A campanha será veiculada de 21 de novembro a 2 de dezembro para novos clientes
Com a Black Friday se aproximando, o UOL Play, serviço de streaming do UOL, lança uma campanha especial para a semana de descontos. De 21 de novembro a 2 de dezembro, novos assinantes terão o valor pago pela assinatura revertido em ingressos de cinema, exposições e teatro.
A campanha oferece 100% de cashback nas assinaturas dos planos mensais e o dobro nas assinaturas anuais. No plano mensal UOL Play básico de R$ 14,90, por exemplo, o valor da assinatura retorna integralmente como crédito para uso na plataforma Ingresso.com. Já no plano anual, UOL Play ao vivo de R$ 238,80, o cashback totaliza R$ 477,60 ao longo do ano e R$ 40 em ingresso todos os meses.
O UOL Play apresenta um amplo catálogo de filmes, séries e conteúdos originais do UOL, com documentários e reportagens especiais que abordam histórias marcantes do Brasil e do mundo. Além disso, a plataforma disponibiliza planos que oferecem pacotes integrados ao Paramount+, Max, UFC Fight Pass, NBA League Pass e Belas Artes à la carte, garantindo uma experiência completa de entretenimento aos seus assinantes.
“Desenvolvida para enriquecer a experiência dos assinantes, essa campanha de desconto une o melhor do streaming com o entretenimento ao vivo, proporcionando momentos de lazer tanto dentro quanto fora da tela“, destaca Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
Assine e receba o dobro do valor para usar na Ingresso.com. Saiba mais: https://play.uol.com.br/
##
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 71% (7 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a Home com maior tempo de permanência do Brasil, com 550 milhões de minutos e 89 milhões de visitas. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compass UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre