O lançamento do livro Mano a Mano e a peça Sabius, os moleques são os destaques do Teatro Raul Cortez. Na música, o Bixiga dá o tom do palco da Biblioteca.
Mano Brown. Foto: Divulgação
O mês de novembro chega intenso e plural no Sesc 14 Bis. Entre a força da palavra e o poder da cena, os grandes destaques da programação ficam por conta do lançamento do livro “Mano a Mano”, de Mano Brown, e da estreia de “Sabius, Os Moleques”, nova criação do diretor Gerald Thomas.
O bate-papo com Mano Brown, que acontece no dia 13/11 (quinta-feira), às 19h30, marca o lançamento da versão literária do podcast que virou referência em escuta e reflexão. No encontro mediado por Semayat Oliveira e Fernando Baldraia, Brown revisita entrevistas emblemáticas do programa e compartilha bastidores de conversas que conectam política, cultura, música e cotidiano — com o olhar afiado que faz dele um dos maiores cronistas urbanos do país. Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis no site e aplicativo do Sesc a partir de 12 de novembro.
Já o palco do teatro do Sesc 14 Bis será tomado, a partir de 26 de novembro, por Gerald Thomas, em um mergulho no que sobrou para a humanidade com “Sabius, Os Moleques”. O espetáculo, inédito, parte do olhar do diretor sobre um presente sombrio — da herança das guerras à banalização da violência, do lucro como dogma às disputas religiosas e de poder. Uma experiência cênica intensa, com sessões acessíveis em Libras e audiodescrição.
Novembro ainda traz o Vem fazer a feira! Raízes e Sons da Terra, que transforma a pracinha da unidade em um ponto de encontro entre agricultura e arte. Todos os domingos, das 11h às 15h, o público encontra produtos agroecológicos, artesanatos e apresentações musicais que celebram a diversidade sonora do país. O projeto Na feira também tem! Sons da Terra traz nomes como Trio Canoa (9/11), Alma de Gato (16/11) e o Coletivo Carimbó no Quintal (20 e 23/11), além da banda Arrudêa (30/11), que encerra o mês ao som de forró.
O teatro infantil ganha delicadeza e afeto com Uma Boneca para Menitinha — inspirada no livro homônimo de Penélope Martins e Tiago de Melo Andrade —, e o circo continua em destaque na unidade, com o espetáculo Os Malas do grupo Canta Circo & Teatro (22 e 23/11), com sessões gratuitas e abertas a todas as idades.
A programação musical celebra o entorno com o projeto Bixiga – Casas e Sons, que conecta artistas do bairro às tradições e novas vozes da cena paulistana. Arrebol Forró (15/11), Ritu Ritu (7 e 16/11), Pagode da Dessa (8 e 21/11), Bruna Lucchesi (14 e 22/11) e Aldo Bueno e a Velha Guarda (20 e 23/11) são alguns dos nomes que ocupam o palco do térreo, em shows gratuitos ao ar livre.
E para quem busca inspiração literária e trocas simbólicas, o Clube do Livro, com mediação de Maria Carolina Casati, discute “A palavra que resta”, de Stênio Gardel, no dia 25/11; e a tradicional feira “Bora Trocar Livros!” (29 e 30/11) convida o público a renovar suas estantes e circular histórias.
Confira a programação do mês de novembro em: sescsp.org.br/14bis
Programação Novembro – Sesc 14 Bis
Meio Ambiente
feira
Vem fazer a Feira! Raízes e Sons da Terra
com produtores agroecológicos
Venda de legumes, hortaliças, frutas, ervas, artesanatos e produtos beneficiados, produzidos com práticas agroecológicas que valorizam a sustentabilidade.
Nesta edição, foca-se na agricultura como expressão artística e de afeto com a terra, os agricultores mantêm vivas tradições e saberes, com respeito ao tempo da natureza e à força da coletividade.
Dias 2 a 30/11, domingos, das 11h às 15h
Dia 20/11, quinta, das 11h às 15h
Todas as idades
Pracinha
Venda de produtos agroecológicos
Meio Ambiente
show
Na feira também tem! Sons da Terra
com Preta Jô
Apresentação intimista de Preta Jô, que une brasilidade, negritude e mulherismo através de composições autorais que afirmam a importância da mulher preta na música popular brasileira. Trazendo o corpo como território de expressão e celebração da ancestralidade feminina, Preta Jo se apresenta com um experiente trio de músicos, tocando om músicas autorais e clássicos do samba, rap, soul e r&b.
Dia 2/11, domingo, das 13h30 às 14h30
Todas as idades
Pracinha
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Meio Ambiente
show
Na feira também tem! Sons da Terra
com Trio Canoa
Ao som de chorinhos, serestas e violas, convidamos as pessoas a se reunir, como se estivessem no quintal de casa, para ouvir, conversar e explorar as conexões entre o fazer artístico e o fazer agrícola.
Dias 12 e 9/11, domingos, das 13h30 às 14h30
Todas as idades
Convivência – Piso térreo
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Meio Ambiente
show
Na feira também tem! Sons da Terra
com Alma de gato
Projeto musical e literário dos artistas Léo Nascimento (voz e violão de 7 cordas) e Giba Santana (pandeiro), com uma sonoridade intensa e minimalista. A apresentação funde música popular brasileira, poesia falada e crônicas urbanas. O repertório inclui composições autorais e releituras de canções de Lenine, Cazuza, Milton Nascimento e Leci Brandão, além de textos de autores como Fernando Bonassi e José Paulo Paes.
Dias 5 e 16/11, domingos, das 13h30 às 14h30
Todas as idades
Pracinha
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Meio Ambiente
show
Na feira também tem! Sons da Terra
com Coletivo Carimbó no Quintal
Apresentação de carimbó contagiante que compartilha música e dança sem perder a reverência a suas origens. O coletivo visa fazer, receber e valorizar a cultura do carimbó mesmo em terras distantes. Foca nas manifestações de pau e corda, e conta com intercâmbios de mestres e artistas para manter vivo o carimbó.
Apresentação de carimbó contagiante que compartilha música e dança sem perder a reverência a suas origens. O coletivo visa fazer, receber e valorizar a cultura do carimbó mesmo em terras distantes. Foca nas manifestações de pau e corda, e conta com intercâmbios de mestres e artistas para manter vivo o carimbó.
Dias 20 e 23/11, quinta e domingo, das 13h30 às 14h30
Todas as idades
Pracinha
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Meio Ambiente
show
Na feira também tem! Sons da Terra
com Arrudêa
Banda que celebra o forró tradicional enquanto imprime um sopro contemporâneo ao gênero. Inspirada por mestres como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro, a banda combina vocal feminino, violão tenor, guitarras de balanço moderno, teclados, percussões em uma mistura rítmica pulsante.
Dias 26 e 30/11, domingos, das 13h30 às 14h30
Todas as idades
Pracinha
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Quilômetros – Corrida de rua: entre tradições e transformações
O Projeto Quilômetros é uma celebração das corridas de rua do Brasil e do mundo. Visa não apenas relembrar a história das provas, mas também engajar a comunidade, promover a prática de atividades físicas, e destacar a importância do evento para a cultura esportiva brasileira. A corrida de rua é uma prática esportiva que ultrapassa o simples exercício físico, aproximando-se com aspectos culturais, sociais, históricos e tecnológicos. De eventos tradicionais, como as maratonas olímpicas, até os atuais circuitos urbanos conectados por aplicativos e redes sociais, a corrida reflete mudanças de comportamento, inclusão social, saúde pública e inovação.
Esporte e Atividade física
Esporte e Atividade física
aula aberta
Desafios e conquistas: O legado da São Silvestre
Com Zenaide Vieira e Adauto Domingues
A Corrida de São Silvestre, é muito mais do que uma simples competição, é um palco de superação, tradição e história, um dos eventos mais emblemáticos do atletismo mundial. Neste bate-papo, treinadores experientes e atletas irão compartilhar suas perspectivas sobre os desafios e as conquistas vividas ao longo dos anos na corrida mais aguardada do Brasil.
Dia 30/11, domingo, das 10h30 às 12h30
A partir de 16 anos
Espaço de múltiplo uso 1 – 1º andar
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Mediações Lúdicas
Mediação no Espaço de Brincar partindo de estímulos sensoriais com o objetivo de ampliar o repertório das crianças em suas experimentações do espaço e das relações que criam através do brincar com outras crianças e seus adultos responsáveis.
Crianças
vivência
Fulelê de Brincar
Com Fulelê Infância
Fulelê de Brincar é um espaço de experimentação para crianças e famílias composto por jogos, brinquedos, brincadeiras e músicas. As crianças e suas pessoas cuidadoras terão contato com elementos das culturas africanas de maneira lúdica através de ambientação personalizada com instrumentos, livros para mediação, livros sensoriais e brinquedos artesanais com momentos para exploração individual e mediação coletiva de brincadeiras. Também haverá no espaço jogos artesanais como Jogo da Memória Afro, Jogo da Velha Baobá, Dominó Afro e Quebra-Cabeça de autoria da Fulelê Infância.
De 4 a 27/11, terças a quintas, das 14h às 16h
De 4 a 26/11, terças e quartas, das 17h às 19h
De 6 a 27/11, quintas, das 10h30 às 12h30
Até 6 anos
Espaço de brincar – Piso térreo
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Jovens
oficina
Aprendizagens sobre Produção de Vídeos
Com educadores do LZBR Produções
Oficinas de aprendizagem sobre captação e edição de vídeos, usando como material as criações dos adolescentes e jovens participantes do projeto “Filmaê” e demais pessoas interessadas.
De 14/10 a 4/11, terças, das 16h30 às 18h30. Exceto dia 21/10
A partir de 12 anos
Sala de Oficina 3 – 2º andar
Grátis – Entrega de senhas na Central de Atendimento com 30 minutos de antecedência.
Jovens
oficina
Filmaê! | Cinema e Juventudes
Com Mauricio Pudenzi e Rafael Pelvini, educadores em atividades infantojuvenis
A oficina propõe um percurso sensível e criativo com uso de cenas de longas e curtas-metragens que estimulam a escuta, a troca e a experimentação com o objetivo de criar um espaço seguro e livre de expressão onde cada participante possa explorar seu modo próprio de ver e contar o mundo.
A proposta foi pensada pra adolescentes entre 13 e 17 anos de idade.
Cronograma temático:
04/11 Luz, câmera, guerrilha!
11/11 Luz, câmera, guerrilha!
18/11 Poster de cinema
De 4 a 18/11, terças, das 16h30 às 18h30
De 13 a 17 anos
Sala de Oficina 3 – 2º andar
Grátis – Entrega de senhas na Central de Atendimento com 30 minutos de antecedência.
Ações para a Cidadania
vivência
Vivência em Libras: Cultura Surda em Pauta
Com Nayara Silva
Esta proposta visa oferecer uma vivência em Libras para os funcionários do Sesc 14 Bis, promovendo a experimentação da Língua Brasileira de Sinais (Libras) de forma acessível, interativa e contextualizada. O objetivo é proporcionar um contato prático com a cultura surda e a estrutura da Libras, criando um ambiente mais inclusivo e sensível à diversidade linguística.
De 5 a 26/11, quartas, das 10h30 às 12h30
Dia 5/11, quarta, das 15h30 às 17h30
De 12 a 26/11, quartas, das 15h às 17h
A partir de 18 anos
Sala de Oficina 3 – 2º andar
Grátis – Somente para inscritos a partir de seleção prévia.
Circo
espetáculo
Estripulias no Circo
Com Cia Suno
Inspirado nas tantas trupes circenses que viajam pelo mundo em suas pequenas caravanas, o espetáculo resgata a tradição do universo circense unida às técnicas contemporâneas dessa arte. A narrativa se desenrola contando a história da “FAMÍLIA SUNO”, passando pelo circo de cavalaria inglês, circo chinês, russo, até a linhagem mais moderna e inusitada.
Dias 1 e 2/11, sábado e domingo, das 15h às 16h
Todas as idades
Convivência – Piso térreo
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Circo
espetáculo
A Cavaleira
Com o Grupo Bota Fulô.
Quando uma grande empresa compra o terreno do circo, Palafita e Massapê ficam, ao mesmo tempo, sem lar e ofício. Inspirados pelas aventuras de Dom
Quixote, os dois embarcam em uma jornada para recuperar o que parece estar perdido. O espetáculo homenageia o circo itinerante e as palhaças latinoamericanas sob uma perspectiva contemporânea.
Dias 8 e 9/11, sábado e domingo, das 15h às 16h
Todas as idades
Convivência – Piso térreo
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Circo
espetáculo
Os Malas
Com Cia. Canta Circo & Teatro.
Dois palhaços, cada um carregando sua mala, foram contratados para uma
apresentação musical. Um não sabia da existência do outro até aquele momento e começa então, uma enorme confusão. Entre disputas musicais e de habilidades circenses, eles perceberem que um show em dupla pode ser muito melhor.
Dias 22 e 23/11, sábado e domingo, das 15h às 16h
Todas as idades
Convivência – Piso térreo
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Esporte e Atividade física
Esporte e Atividade física
aula aberta
Vivências em Tai Chi Chuan
Com Jeanne Kuk
A atividade propõe aos participantes uma prática de baixo impacto e intensidade moderada, adequada para pessoas de diferentes idades, gêneros e estados de saúde. por meio de um método de cultivo da saúde interna que envolve movimentos suaves e firmes, repouso e atenção plena.
De 1 a 29/11, sábados, das 10h30 às 11h30
Todas as idades
Espaço de múltiplo uso 2 – 1º andar
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Esporte e Atividade física
vivência
KANJAM
Com equipe especializada
KanJam é um jogo recreativo que combina habilidade com frisbee e trabalho em equipe. Ele é jogado por duas equipes de dois jogadores, com o objetivo de marcar pontos ao lançar um disco (frisbee) em direção a um recipiente cilíndrico de plástico, chamado de “kan.
Nesta atividade o público vivencia o jogo de forma adaptada ao espaço e de forma acolhedora a todas as idades.
De 1 a 30/11, sábados e domingos, das 14h às 17h
Todas as idades
Espaço de múltiplo uso 2 – 1º andar
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Esporte e Atividade física
aula aberta
Passinho e Baile Charme
Com Jamaica
A aula de Passinhos Flashback convida os participantes a aprender, de forma descontraída, os passos e sequências do baile charme, destacando também sua importância como espaço de resistência, identidade e celebração da cultura negra. Não é preciso ter experiência, o importante é sentir o groove e deixar o corpo falar!.
De 1 a 29/11, sábados, das 17h às 18h
A partir de 12 anos
Espaço de múltiplo uso 1 – 1º andar
Grátis
Esporte e Atividade física
aula aberta
Vinyasa Flow Yoga
Com Carine Rubira
Os encontros de Vinyasa Flow Yoga, fazem um convite a possibilidade viver uma experiência de conexão, movimento e presença – uma prática dinâmica que une respiração e movimento em uma sequência fluida e energizante.
De 2 a 30/11, domingos, das 10h30 às 11h30
A partir de 12 anos
Espaço de múltiplo uso 3 – 1º andar
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Literatura
bate-papo
Lançamento do livro “Mano a Mano”
Com Mano Brown, Semayat Oliveira e Fernando Baldraia.
Baseado no podcast original do Spotify, o livro reúne vinte entrevistas e trechos selecionados de todas as personalidades que conversaram com Mano Brown e Semayat Oliveira ao longo das quatro primeiras temporadas do programa. Além das entrevistas, traz fotos das gravações, introduções inéditas para cada entrevista e um prefácio, escritos por Mano Brown.
Dia 13/11, quinta, das 19h30 às 21h
Libras
A partir de 14 anos
Teatro – 2º andar
Ingresso – Grátis
A partir das 17h do dia 12/11, ingressos online no site centralrelacionamento.sescsp.
Literatura
bate-papo
Clube do livro: A palavra que resta
Mediação: Maria Carolina Casati, mediadora e doutora.
Nesta edição do clube do livro, vamos ler juntos a obra “A palavra que resta”, do escritor Stênio Gardel. O livro acompanha a trajetória de Raimundo, um homem analfabeto que, na juventude, teve seu amor secreto brutalmente interrompido e guardou consigo, por cinquenta anos, uma carta que nunca pôde ler.
Dia 25/11, terça, das 19h30 às 21h
Todas as idades
Sala de Oficina 2 – 2º andar
Grátis – Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.
Literatura
feira
Bora trocar livros!
Com Livraria Simples.
Sabe aquele livro que você já leu e está parado na estante? Ele pode ser seu passaporte para novas histórias! Na nossa banca de troca de livros, o público pode trocar até dois livros por outros títulos, uma oportunidade de explorar o universo literário, descobrir novos autores, conversar sobre literatura com nossos livreiros e outros apaixonados por leitura e criar um hábito de leitura sustentável
Guia de boas condutas para as trocas:
– Cada pessoa pode trocar até 2 (dois) livros por qualquer título disponível na banca.
– A troca é sempre de um exemplar por outro. Ou seja, você doa um único livro e troca por um único outro. Não haverá negociação ou barganha sobre as trocas.
– Serão aceitos quaisquer títulos de literatura, desde que o exemplar esteja em boas condições.
– O que significa boas condições? Que os livros devem estar limpos, sem páginas soltas ou rasgadas e sem anotações. Serão aceitos livros como aparência de uso e com sublinhados moderados.
– Não serão aceitos livros técnicos, didáticos, revistas, gibis, folhetos, manuais, enciclopédias e dicionários.
– Os livros da banca não estão à venda. Então traga seu exemplar como moeda de troca!
Dias 29 e 30/11, sábado e domingo, das 14h às 17h
Todas as idades
Biblioteca – Piso térreo
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Música
show
Bixiga – Casas e Sons
Apresentações musicais de artistas que moram e que encontram inspiração nas ruas do bairro do Bixiga, um território acolhedor para o público das artes. Com Arrebol Forró (1 e 15/11); Ritu Ritu (7 e 16/11); Pagode da Dessa (8 e 21/11); Marcos Alma (9/11); Bruna Lucchesi (14 e 22/11); e Aldo Bueno e a Velha Guarda (20 e 23/11).
De 1 a 22/11, sábados, às 18h
De 7 a 21/11, sextas, às 19h
De 9 a 23/11, quintas e domingos, às 17h. Exceto dia 13/11
Todas as idades
Convivência – Piso térreo
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Música
show
Grupo Choramingando – Mulheres do Choro de Sorocaba
Formado por cinco mulheres musicistas de Sorocaba e região, o Grupo Choramingando une as experiências de suas integrantes para valorizar o protagonismo feminino no Choro. Em seu repertório, estão clássicos tradicionais e composições atuais do gênero, principalmente de compositoras mulheres como Luciana Rabello, Daniela Spielman, Thanise Silva, Ângela Coltri, Luisa Mitre e composições autorais.
Dias 29 e 13/12, sábados, das 18h às 19h
Todas as idades
Convivência – Piso térreo
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Saúde
oficina
Laços Coloridos
Com Projeto Tiê-Sangue
Convite para explorar a arte ancestral das mandalas através da criação de peças de quatro pontas utilizando lãs coloridas. Os participantes serão guiados em processo criativo e meditativo, aprendendo técnicas básicas de trançado e nós para construir mandalas que simbolizam equilíbrio e conexão. A atividade combina arte manual, sustentabilidade e autoconhecimento.
Dia 12/11, quarta, das 16h às 18h
A partir de 10 anos
Convivência – Piso térreo
Grátis – Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.
Teatro
espetáculo
Uma Boneca para Menitinha
Baseado no livro infantil de Penélope Martins e Tiago de Melo Andrade
Inspirado no livro homônimo de Penélope Martins e Tiago de Melo Andrade, com direção artística de Suzana Aragão e direção musical de Renato Gama, a peça retrata laços afetivos entre avó e neta, pai e filha, e genro e sogra, em um universo poético que aborda cuidado, ancestralidade e memória.
De 15 a 30/11, sábados e domingos, das 15h às 16h. Exceto dias 22/11 e 23/11
A partir de 6 anos
Espaço de múltiplo uso 3 – 1º andar
Grátis
Teatro
espetáculo
Sabius, Os Moleques
Texto, Criação e Direção de Gerald Thomas
O novo espetáculo do autor e diretor Gerald Thomas parte de seu olhar atento e crítico para o presente, tendo como background o passado horrendo das guerras, do holocausto, da humanidade desde sempre promovendo um morticídio a si própria, do lucro como regra, das religiões umas contra as outras, da limpeza étnica, da supremacia branca hétero masculina e outras crueldades.
Sessões com acessibilidade
Dia 26/11, quarta, às 20h
De 27/11 a 21/12, quintas a sábados, às 20h e domingos às 18h
De 5 a 19/12, sextas, às 15h
Libras: 4 a 6/12, às 20h; e 07/12, às 18h.
Audiodescrição: 6/12, às 20h; e 7/12, às 18h.
A partir de 16 anos
Teatro – 2º andar
Ingresso – R$70,00 / R$35,00 / R$21,00
Crianças
oficina
Canteiro Encantorias | Pindas-Peteca, Escalda Pés e Canteiro de Ervas
Com as artistas educadoras Laura Arantes, Tali Alcalá e Thâmile Vidiz
Oficinas que integram a sabedoria dos elementos da natureza em fazeres manuais, mediadas com poesia, música e movimento especialmente para bebês. Em cada encontro um tema será abordado.
Veja o cronograma:
01 e 02/11 – Pindas petecas
08 e 09/11 – Escalda pés
15 e 16/11 – Canteiro
22 e 23/11 – Pindas
29/11 – Escalda pés
30/11 – Canteiro
De 1 a 30/11, sábados e domingos, das 10h30 às 12h30
Até 3 anos
Convivência – Piso térreo
Grátis – Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.
20 vagas. Entregar senhas considerando apenas bebês. Adultos acompanhantes entrada livre.
Idosos
oficina
Arte do Envelhecer
Com Projeto Tiê-Sangue
Práticas artísticas acessíveis como pintura, colagens e manualidades e jogos sensoriais, com muita fala e escuta, proporcionando assim, um espaço acolhedor e criativo para que pessoas idosas possam expressar suas emoções, refletir sobre suas trajetórias e ressignificar o envelhecimento de forma positiva.
De 4 a 25/11, terças, das 14h às 16h
A partir de 60 anos
Sala de Oficina 2 – 2º andar
Grátis – Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.
Idosos
aula aberta
Dança social
Com Educadoras(es) do Sesc
A dança, além de benefícios físicos e emocionais, é uma atividade social, principalmente para pessoas idosas. Quando dançamos, compartilhamos momentos especiais com outras pessoas, criamos laços sociais, desenvolvemos habilidades de comunicação não verbal e aprendemos a trabalhar em grupo. Venha dançar e se divertir!
5 a 26/1, quartas, das 14h às 15h
A partir de 60 anos
Espaço de múltiplo uso 1 – 1º andar
Grátis – Sem retirada de ingressos.
Serviço do Sesc 14 Bis
Horário de funcionamento: terça a sábado, 10h às 21h; domingos e feriados, 10h às 19h.
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo – SP
Estacionamento: Vagas para carros, motos e bicicletas.
R$ 12 para as 3 primeiras horas e R$ 2 a cada hora adicional (Credencial Plena)
R$ 18 para as 3 primeiras horas e R$ 3 a cada hora adicional (Público geral)
Para atividades no Teatro Raul Cortez, preço único: R$ 12 (Credencial Plena) e R$ 18 (Público geral)
*Em dias de shows e espetáculos é possível retirar o veículo após o término das apresentações.
**Transporte gratuito da unidade até a estação de metrô Trianon-Masp da linha 2-verde para os participantes das atividades, de terça a sexta, às 21h40, 21h55 e 22h05.
Como chegar
Ônibus: a 260 metros do ponto Getúlio Vargas 2 (sentido Centro-Bairro), a 280 metros do ponto Parada 14 Bis (sentido Bairro-Centro) e a 2000 metros do Terminal Bandeira.
Metrô: a 700 metros da estação Trianon-Masp da Linha 2-Verde e a 2000 metros da estação Anhangabaú da Linha 3-Vermelha.
Acompanhe o Sesc 14 Bis na internet
Site:sescsp.org.br/14bis
Facebook: facebook.com/sesc14bis
Instagram: sesc14bis