Para energizar e dar “um gás a mais” aos foliões, a marca pousa com um botijão gigante na principal avenida paulistana
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A Copa Energia, líder no setor de engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), através da sua marca Liquigás, anuncia a chegada da maior festa popular brasileira utilizando uma técnica inédita de publicidade na Companhia. Em vídeo publicitário, veiculado nas redes sociais, um botijão de gás gigante desce e pousa em pleno cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Haddock Lobo
“A vida precisa de energia e a Liquigás existe para deixar esse gás sempre aceso na vida das pessoas. Essa ativação é uma forma de tangibilizar a presença da marca na correria do dia a dia e também na folia. E nada como a Avenida Paulista de cenário para essa ação. Com efeitos visuais computadorizados, esse tipo de publicidade vai além das mídias estáticas tradicionais, o FOOH utiliza recursos digitais para proporcionar experiências visuais surpreendentes, muito em linha com a atitude inovadora e moderna da Liquigás”, conta a Gerente de Comunicação e Marcas, Anne Caroline Silva.
A marca, que carrega a energia do brasileiro em seu DNA, “dá um gás” na folia e convida o público para ferver na principal manifestação popular do país. Conectada ao Carnaval 2025, a empresa patrocina novamente a Banda Eva, com o bloco Beleza Rara no dia 23 de fevereiro, em São Paulo e Bloco EVA, no dia 01 de março, em Salvador. Com inserções nos trios elétricos, exposições nos abadás e a execução do jingle nos trios, em rádios de São Paulo e na Bahia, a marca enaltece e vibra junto, na mesma energia do público diverso do Carnaval.
“A energia do brasileiro é a nossa essência, assim como é a essência do Carnaval. Faz todo o sentido para a marca apoiar, impulsionar e enaltecer esse tipo de manifestação cultural, uma das maiores do país, aquecendo ainda mais os foliões na avenida, nas ruas, na vida e em seus negócios”, reforça a executiva.
Confira o vídeo em:
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O conteúdo foi produzido pela agência Peppery. Abaixo, a ficha técnica:
Agência: Peppery
CEO: Luis Maia
Diretor de Criação: Fábio Miki, Ricardo Barbosa
Criação: Stéphano Ramalho, Brunno Lopes e Lucca Di Nizo
Atendimento: Ana Flávia Rodrigues, Daniela Miura
Planejamento: Henrique Rojas, Jader Crivelaro, Marianna Parma
Mídia: Claudio Knupp, Thais Verissimo, Breno Costa
RTV: Fabiana Mendes
Digital: Stephanie Lima, Aleska Lima, Mariana Gaia
Produção Gráfica: Fabiana Mendes
Aprovação do Cliente: Jaqueline Almeida, Juliana Leite
Produtora: Fish Produtora
Diretor de Produção: Othon Dantas da Silva Fiuza
Produtor: Gabriel Angelini da Silva
Atendimento: Caroline Naomi Nagano Drimel
Coordenador de Pós-Produção: Caio Henrique Sales Bueno
Diretor de Fotografia: Reginaldo Luca dos Santos
Assistente de Câmera: João Artur dos Santos
Figuração: Isabela Ferrari Kraljevic Sguario, Flávia Lopes, Diogo Luis dos Santos Arcanjo, Graciele Vieira de Freitas, Alisson da Silva Bezerra, Damião Teixeira de Souza
Produtor Executivo: Alessandro Fadini
Novos Negócios: André Alves
Sobre a Copa Energia:
A Copa Energia é a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha, que participa ativamente em iniciativas de transição energética. É detentora das tradicionais marcas Copagaz e Liquigás que, juntas, atendem 13,2 milhões de residências por mês e mais de 35 mil clientes empresariais, levando a todas as pessoas e empresas do Brasil a energia que elas precisam. A Companhia nasceu com o propósito de energizar vidas e negócios de forma sustentável e é líder no mercado brasileiro, com 24,2% de market share, mais de 4,4 mil revendas e operações em 24 estados e no Distrito Federal. Conta com mais de 3.700 colaboradores.