
Vida de carnavalesco estréia nos palcos em São Paulo
Os bastidores de um barracão de escola de samba serão mostrado sob o olhar do artista carnavalesco.
No dia 28 de fevereiro de 2025, as 20hs, no Teatro Flavio Imperio da capital paulista acontecera a apresentação da peça “Minha nada fácil vida de carnavalesco!”. O evento, que será gratuito, marcara a estreia da Temporada 2025 do espetáculo ,peça de autoria do enredista Felipe Diniz ( Escreveu enredo da seguintes escolas de samba em SP : X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Tom Maior, Leandro de Itaquera) e do carnavalesco Marco Aramha (Assinou o carnaval das escolas de samba em SP e RJ: Império da Tijuca Unidos de São Lucas, Mocidade Unida da Mooca, União Imperial e Unidos da Barra da Tijuca).
A peça teatral “Minha Nada Fácil Vida de Carnavalesco” promete levar o público a uma jornada única nos bastidores do Carnaval, especialmente no agitado barracão da fictícia escola de samba “Acadêmicos da Liberdade”. Nessa peça, os espectadores são transportados para a sala do carnavalesco, onde testemunharam uma mistura de drama e comédia, enquanto os personagens característicos do universo do Carnaval interagem com o artista principal da festa, o carnavalesco.
Cada apresentação terá homenagens para personalidades do carnaval e carnavalescos,
“ Conhecendo o bastidores do desfile das escolas de samba pelo Brasil a fora, resolvi junto com o carnavalesco Marco Aramha e o enredista Felipe Diniz, colocar no teatro relatos de vários carnavalescos, dos seus cotidianos, desde a contratação ate apuração, de uma forma bem leve e humorada “, revela Marcyo de Olliveira, ator e carnavalesco. Felipe Diniz, escreveu enredo das seguintes escolas de samba em SP : X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Tom Maior, Leandro de Itaquera.
FICHA TECNICA
Direção: Marco Aramha
Elenco: Elisa Naamã, Edna Pontes, Fabrizzio SanVarez, Henrique Antunis Marcyo de Olliveira e Paola Romero
Maquiagem : Diva Queer
Figurino: Tatiante Guerra e Joana Evangelista
Texto de: Marco Aramha, Felipe Diniz
Arte gráfica e cenografia: Marco Aramha
Sonoplastia: Marcus
Adereços : MM Produções artísticas
Produção : ILUMINADOS DA RIBALTA COLETIVO TEATRAL