Empresa criou iniciativa “Parceria que Cuida”, que distribuirá itens que ajudarão microempreendedores a enfrentar a folia de forma mais agradável;
Influenciadora estará em bloco em 16/2, distribuindo kits e interagindo com os ambulantes e foliões
SumUp, empresa global de tecnologia e soluções financeiras, preparou a ação inédita “Parceria que Cuida” para o Carnaval de rua de São Paulo neste ano. Com a influenciadora e apresentadora Cariúcha, a fintech irá para as ruas encontrar os microempreendedores brasileiros.
A ideia da ação é ajudar os ambulantes que trabalham nos bloquinhos a enfrentar os dias de folia de uma forma mais agradável: a SumUp distribuirá Kits de Cuidado, compostos por protetor solar, óculos escuros, pochete e um cordão de celular antifurto. Um arsenal completo para aqueles que irão frequentar os bloquinhos de rua neste Carnaval.
O pontapé inicial da ação acontecerá no dia 16 de fevereiro (domingo), no bloco de pré-Carnaval Miss Carniça, na zona Norte da capital paulista. Durante a festa, a convite da SumUp, Cariúcha estará no bloquinho falando com os vendedores e distribuindo o Kit de Cuidados. Além de entregar o material de apoio, a influenciadora vai dar dicas de finanças e de produtos como o Tap to Pay – solução grátis que faz o celular virar uma maquininha – e o Pix grátis.
“Todos os anos, milhares de vendedores ambulantes estão pelos blocos de rua no Carnaval de São Paulo. Eles ficam no sol ou na chuva por diversas horas, sempre com um sorriso no rosto, na alegria que o Carnaval pede. Neste ano, a SumUp, uma empresa legitimamente parceira de todos os pequenos empreendedores, se preocupa não só em oferecer as melhores soluções como Pix grátis e Tap to Pay, como também itens essenciais para um dia mais agradável a esses trabalhadores. Afinal, quem é parceira de verdade se preocupa com tudo”, conta Felipe Bottini, líder de Marketing da SumUp no Brasil.
A ação irá reverberar nas redes sociais de Cariúcha, principalmente no TikTok, e nos canais proprietários da SumUp.
A distribuição de Kits de Cuidados, vale dizer, não terminará no dia 16. “Vamos ter times espalhados pelos blocos de Carnaval de São Paulo distribuindo itens que tornarão o dia de trabalho dos microempreendedores ainda melhores”, afirma Bottini.
Sobre a SumUp
A SumUp é uma companhia global de serviços financeiros que oferece um ecossistema de soluções para microempreendedores, como maquininhas de cartão, conta digital pelo SumUp Bank, empréstimos e links de pagamento, entre outros produtos.
Há 11 anos empoderando empreendedores ao redor do mundo, a SumUp atende mais de 4 milhões de micro e pequenos negócios em mais de 36 mercados na Europa, nos Estados Unidos, na Oceania e na América Latina. No Brasil, está presente desde 2013 empregando 950 pessoas, sendo 49% mulheres e 26% LGBTQIAP+, com uma liderança 44% feminina. Realizando pesquisas constantes com seus clientes e com foco em educação financeira, a SumUp acompanha as tendências do mercado e dos micro e pequenos negócios.