O bom velhinho será recebido com um espetáculo musical, que marca a inauguração da decoração natalina; shopping irá sortear dois Audi Q3
Foto: Divulgação/Parque Dom Pedro
|
Mantendo a tradição de promover o encantamento das famílias, o Parque Dom Pedro promove um espetáculo musical para receber o Papai Noel em 8 de novembro, data que será inaugurada a decoração “Fazenda das Renas”, assinada pela Cecília Dale, referência no segmento de decoração natalina.
Neste ano, o Parque Dom Pedro irá sortear dois carros da Audi, modelo Q3 2.0 TFSI Performance Black Plus Quatro. Também haverá promoção de compre e ganhe, com panettones trufados da Kopenhagen, de 5 a 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. O empreendimento terá horários especiais na Black Friday, 29 de novembro, e nos dias que antecedem o Natal.
Os preparativos para a chegada do Papai Noel começam já no período da tarde, com paradas musicais às 16h e às 17h30 nos corredores do shopping. Às 19h30, um espetáculo musical com números aéreos e bailarinos marca chegada do Papai Noel, transformando a escadaria da Praça de Alimentação em um verdadeiro palco. Até 25 de dezembro, o Papai Noel e as noeletes atenderão os visitantes no espaço reservado ao trono no Anel Águas, entre as lojas Claro e MiniSo.
“A tradição natalina é algo que nos une e nos emociona. Este ano, a decoração do Parque Dom Pedro resgata os valores mais puros do Natal: amor, família e esperança. Com a criatividade de Cecília Dale, os elementos clássicos ganham vida de uma forma única e encantadora. Queremos proporcionar momentos de alegria, união e celebração para toda a família”, conta Taís Tavares, gerente geral do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.
Decoração exclusiva
Este é o segundo ano que Cecília Dale produz a decoração do Parque Dom Pedro. Com mais de 20 anos de experiência em decoração de shoppings, a artista é reconhecida nacionalmente por suas peças decorativas feitas de forma manual e pelas produções no Natal, que encantam pela riqueza em detalhes.
A decoração seguirá um estilo tradicional em tons de vermelho, verde e marrom, com destaque para a praça de eventos da Alameda, onde as renas estarão com um espaço preparado para a diversão e interação com as crianças, além de decorações especiais para fotografias. Será possível dar um passeio no carrossel de renas, acionar um moinho com manivela, brincar no balanço rema-rema de renas, subir e escorregar por uma carroça. Sempre pensando em iniciativas inclusivas, o Parque Dom Pedro terá um brinquedo projetado para cadeirantes, a gangorra PCD.
Também será possível tirar fotos no trenó e no laboratório do Papai Noel, no estábulo das renas e nos outros pontos distribuídos pelo shopping, como a guirlanda de 3,5 metros, instalada na Entrada Pedras. Todos os corredores e entradas do Parque Dom Pedro contarão com espaços decorados e ambientes preparados para os visitantes interagirem e registrarem o momento, guardando a recordação para sempre.
Serviço – Chegada do Papai Noel no Parque Dom Pedro
Data: 8 de novembro (sexta-feira)
Local: escadaria da Praça de Alimentação
Horário: 19h30
Parada de Natal nos Corredores – às 16h e às 17h30
Evento gratuito
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.