Fãs da marca podem resgatar seus cupons até 8 de fevereiro enquanto vivem uma experiência imersiva dentro do restaurante para o país dos cangurus
Desde seu lançamento, o Outback Steakhouse permite que os consumidores se sintam mais próximos das terras australianas sem precisarem ir tão longe. Mas agora a marca decidiu presentear o público com uma verdadeira viagem para a Austrália. Até o dia 8 de fevereiro, os clientes podem participar dessa experiência por meio da campanha Passaporte Outback. Quando se fala em Outback Steakhouse, o que vem à mente são pratos icônicos e sabores marcantes da casa, como a famosa costela ao molho barbecue “Ribs on the Barbie” e a tradicional cebola empanada “Bloomin Onion”. Mas a experiência de visitar o restaurante vai muito além do paladar: a marca se dedica a transportar os clientes para a Austrália, criando uma atmosfera focada na hospitalidade e unindo a gastronomia, arquitetura e ambientação inspiradas no país dos cangurus. Sobre o Outback Steakhouse |