A ação está conectada à campanha “Bem-estar de grão em grão”
Nutrella, marca pães especiais da Bimbo Brasil e pioneira no segmento clean label, fará uma ativação especial com uma foodbike no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Nos finais de semana de 15, 16, 22 e 23 de fevereiro, os consumidores estão convidados a degustar, gratuitamente, lanches deliciosos, nutritivos e feitos com pães livres de aditivos químicos e conservantes artificiais. Serão distribuídos mais de 2.500 sanduíches com o objetivo de incentivar a criação de pequenos hábitos saudáveis para uma rotina mais equilibrada.
A ação dá continuidade à campanha “Bem-estar de grão em grão”, lançada em 2024, na qual a marca reforça a importância de simples mudanças de hábitos para nutrir a saúde do corpo e da mente. “Queremos ser aliados do nosso consumidor no momento de construir essa nova rotina. Ser saudável pode ser um processo leve, agradável e sem neuras, como um dia de passeio em um parque. Essa ativação mostra exatamente onde queremos estar na vida do nosso público”, comenta André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Serviço:
Local: Parque do Ibirapuera
Data: 15, 16 e 22, 23 de fevereiro
Sobre o Grupo Bimbo
Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de distribuição, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
Sobre a Bimbo Brasil
Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.