Além do curta, Nubank Ultravioleta inaugura experiência imersiva da animação no Shopping JK Iguatemi neste sábado (06) O Nubank Ultravioleta, experiência exclusiva para clientes de alta renda do Nubank, lança hoje (01.07) o trailer da animação “Não É Um Monstro” que aborda o tema de conscientização financeira de forma lúdica e divertida. O curta-metragem de 6 minutos, uma produção Zombie desenvolvida por Disney Advertising Sales & Partnerships, estreia no próximo dia 05 nas redes sociais do Nubank Ultravioleta, nos canais Disney e nos cinemas. Além do lançamento do curta, o Nubank Ultravioleta inaugura no dia 06 de julho a “Não É Um Monstro Experience”, uma experiência imersiva da animação no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O objetivo é expandir o universo do curta para além da tela, oferecendo um espaço físico onde as famílias possam aprender sobre cuidado financeiro enquanto se divertem durante o período de férias escolares. “Queremos proporcionar experiências únicas para que as famílias brasileiras aproveitem o melhor de cada dia, e encontramos no curta de animação uma ferramenta incrível, não só para contar histórias emocionantes, mas também para abordar tópicos importantes. É por isso que o Nubank Ultravioleta buscou a expertise do time Disney Advertising Sales & Partnerships aqui no Brasil para trazer à vida o curta “Não É Um Monstro” – uma forma divertida e inovadora – como sempre fazemos, para falar sobre conscientização financeira. Essa animação foi desenvolvida para permitir que todos se divirtam enquanto aprendem de uma maneira lúdica e descontraída sobre a importância do cuidado financeiro”, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank. A peça de animação será divulgada nas redes sociais do Nubank Ultravioleta além dos canais de Pay TV da Disney: Star Channel, FX, Cinecanal, National Geographic, Disney Channel e ESPN. O curta também estará presente em alguns cinemas de São Paulo, nos trailers antes de filmes como o Divertidamente 2.Confira o trailer da animação aqui. Experiência exclusiva no Shopping JK Iguatemi Clientes Nubank Ultravioleta terão um dia exclusivo para aproveitar a experiência no dia 06 de julho, além de um brinde especial em todos os dias do evento. A partir do dia 07 de julho ao dia 14 de julho, o espaço estará aberto também aos clientes Nubank, com fila exclusiva para os clientes Ultravioleta. Sinopse: “Não É Um Monstro” Quando Lina se torna uma adolescente, ela ganha um presente de aniversário inesperado dos pais: seu próprio monstrinho roxo. Junto com ele, os pais também trazem um recado importante: é necessário cuidar bem de seu monstro para não perder o controle. Então, ela começa uma jornada de aprendizado – e diversão – sobre como aproveitar o seu monstrinho da melhor forma e continuar mantendo-o saudável. Mas assim como todo processo de aprendizagem, erros estão inclusos no caminho e ela terá que lidar com altos e baixos para terminar sua jornada com um final feliz. Iniciativas com a Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil Serviço:
|