|
São Paulo, janeiro de 2025 – A personagem My Melody completa, no dia 18 de janeiro, 50 anos de existência. Criada pela Sanrio em 1975, ela é descrita como uma coelhinha branca que usa um capuz cor de rosa, que sua avó costurou especialmente para ela.
Nascida na floresta mágica de Mary Land, a My Melody é super legal e faz amizades facilmente. Seu passatempo favorito é fazer cookies com sua mãe, e sua comida preferida é bolo de amêndoas.
Com seu visual icônico e sua personalidade carismática, ela é símbolo de delicadeza e amizade. A personagem transcendeu gerações, inspirando moda, cultura pop e inúmeras colaborações criativas que reforçam seu lugar especial no coração de milhões de pessoas.
No Brasil, marcou gerações durante os anos 1980 e 1990 com seus papéis de carta, que eram febre entre crianças e adolescentes, servindo como uma forma especial de expressão e troca de mensagens entre amigos.
Para celebrar esse marco histórico, a Sanrio, em parceria com o Eat Asia – o restaurante oficial da Hello Kitty, preparou uma comemoração especial. Durante todo o mês de janeiro, as unidades do restaurante Eat Asia contarão com um cardápio exclusivo em homenagem a personagem, com bolo, drink (não alcoólico), bao e box infantil com brinde para as crianças, além de espaço instagramável para que o público possa festejar junto com a aniversariante.
|
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, Gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.