Maderoland recebe Gato Galáctico para uma noite especial no Shopping SP Market
|
|
O Maderoland é uma iniciativa do Grupo Madero em parceria com o Parquinho do Gato Galáctico, que combina entretenimento temático com gastronomia de qualidade. O espaço é projetado para atender toda a família, com atividades que promovem diversão e integração.
No próximo dia 31 de janeiro, a partir das 18h, o Maderoland, localizado no Shopping SP Market, receberá o criador de conteúdo infantil Ronaldo Souza, o Gato Galáctico, para um evento especial. Conhecido por seu trabalho que combina criatividade e narrativas inspiradoras, o influenciador proporcionará noite interativa voltada para crianças e famílias.
Com mais de 14 milhões de inscritos no YouTube, Gato Galáctico é um dos principais nomes do entretenimento infantil no Brasil. Seus personagens e histórias têm conquistado o público ao promover valores positivos e incentivar a imaginação.
Além de videogames e fliperamas, o grande destaque do encontro é o “brinquedão”, um playground especialmente projetado para estimular a criatividade e proporcionar momentos de lazer de forma segura e dinâmica. Além disso, crianças com menos de quatro anos também podem aproveitar o espaço, desde que estejam acompanhadas por um responsável durante todo o período de permanência no espaço kids.
O evento busca promover um momento de lazer para as famílias que visitam o Madero Steakhouse do Shopping SP Market, destacando a importância de experiências compartilhadas entre pais e filhos.
Atividades programadas:
- Dinâmicas de brincadeiras lúdicas com as crianças
- Sessão de fotos com o personagem Gato Galáctico
Serviço:
- Data: 31 de janeiro de 2025
- Horário: A partir das 18h
- Local: Maderoland — Shopping SP Market
- Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, São Paulo, SP
Sobre o Grupo Madero
O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores rede de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.