Além das promoções, a marca aproveita a data para inaugurar um espaço exclusivo em um dos cartões postais mais famosos do mundo
Em 23 de setembro é celebrado o Dia do Sorvete e a Kibon, marca líder de mercado, vai comemorar a data durante uma semana inteira com promoções em todo o país, para não deixar ninguém de fora.
“Nossa missão é transformar cada momento em uma celebração, e no Dia do Sorvete isso se intensifica. Queremos aproveitar a data para nos aproximar ainda mais de nossos consumidores e proporcionar experiências deliciosas e inesquecíveis, além de encher o freezer de todos com picolés, potes ou os minis favoritos, no precinho”, explica Camila Conti, Diretora de Marketing da unidade de sorvetes da Unilever Brasil.
Para matar a vontade de sorvete, no dia 23 (segunda-feira), os consumidores encontrarão produtos Kibon com valor especial em diversas plataformas. Veja abaixo os detalhes:
Kibon no cartão postal Aproveitando a data especial, Kibon vai levar suas experiências de sabor em pontos turísticos das duas maiores cidades do país. No Rio de Janeiro, a marca vai inaugurar um espaço Kibon no Bondinho, porta de entrada para o principal cartão postal do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar. Além de vender sorvetes e refrescar a galera nos dias quentes, o espaço também terá uma área instagramável para que o público possa registrar os melhores momentos com a Kibon. E São Paulo não poderia ficar de fora. Nos dias 28 e 29 de setembro, no Parque Ibirapuera, os bombons de sorvete da Kibon estarão custando apenas R$10.
Sobre Kibon Com mais de 80 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, Kibon é a marca líder de mercado e é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito construir um mundo mais feliz, uma rua por vez, e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes perfis de consumidores. Nos acompanhe nas redes sociais: Instagram e Tiktok.
|