O Carna Tuca é gratuito e oferece uma bandinha infantil, além de várias atividades para ampliar a programação carnavalesca do público durante a festa mais animada do mundo
O Shopping Metrô Tucuruvi entra no clima de Carnaval com programação especial na Zona Norte. O shopping center convida a região para participar do Carna Tuca, evento gratuito que inclui bailinho infantil para as crianças, além de uma bandinha que toca as tradicionais músicas carnavalescas, animando os visitantes de todas as idades. As crianças também podem curtir pintura facial temática e participar de oficinas de tiaras e máscaras para completar o visual carnavalesco.
“Nossa programação garante a folia aqui da Zona Norte para quem embarca e desembarca do metrô ou dos terminais de ônibus, além do público da nossa região. Traremos o melhor do Carnaval com uma festa animada e repleta de atividades imperdíveis”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Nos dias 22 e 23 de fevereiro, o público participa do bailinho infantil, das 12h às 18h, e da bandinha, que acontece em três sessões, às 13h, 15h e às 17h. As inscrições para as atividades podem ser feitas pelo site https://evento.spotmetrics.
Carna Tuca no Shopping Metrô Tucuruvi Bailinho Infantil Data: dias 22 e 23 de fevereiro Local: Piso L4 Horário: das 12h às 18h Inscrições: https://evento.spotmetrics. Gratuito Bandinha Data: dias 22 e 23 de fevereiro Local: Piso L4 Horário: 13h, 15h e 17h Inscrições: https://evento.spotmetrics. Gratuito Oficinas de adereços e Pintura facial Data: dias 22 e 23 de fevereiro Local: Piso L4 Horário: das 12h às 18h Gratuito Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo |
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.