Com espaço interativo, caças aos doces para a criançada, o shopping terá atividades assustadoras e lúdicas a partir deste fim de semana.
|
O Butantã Shopping inicia as celebrações de Halloween com a inauguração da Vila da Bruxa, uma atração temática que promete envolver o público em uma atmosfera assustadora, divertida e cheia de surpresas. A partir desta sexta-feira, no dia 18 de outubro, os visitantes poderão explorar o espaço interativo, que contará com uma programação diversificada, incluindo brincadeiras e atividades para todas as idades e a tradicional caça aos doces pelo shopping.
A Vila da Bruxa será instalada dentro do shopping, trazendo cenários imersivos inspirados no clima sombrio do Halloween. A programação inclui a aventura mais conhecida como “Doces ou travessuras”, onde os lojistas oferecerão mimos e/ou vouchers de desconto, além de doces para as crianças participantes. Junto da caça, o Butantã Shopping preparou a Vila da Bruxa com várias atrações temáticas como estúdio de tatuagem temporária, oficina de artesanato de Halloween, salão de beleza com maquiagem artística e outras novidades.
Para participar, as pessoas precisam se inscrever através do site do shopping. Haverá dois agendamentos separados: um para as atividades e oficinas, e outro específico para “Doces ou Travessuras pelo Shopping”. Além da programação, será instalado uma loja com produtos temáticos de Halloween, onde os visitantes poderão encontrar itens especiais para celebrar a data.
Após o Halloween, a Casa da Bruxa dará lugar a uma nova experiência, marcando o início das comemorações natalinas. A mudança temática faz parte de uma série de transformações planejadas pelo Butantã Shopping para manter o ambiente festivo e dinâmico até o final do ano, oferecendo entretenimento e diversão para toda a família. O Halloween, que tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, impulsiona o comércio e as atividades de entretenimento. Em 2023, o Dia das Bruxas registrou um crescimento significativo nas vendas, e as expectativas para 2024 são ainda melhores, com projeções de aumento no fluxo de visitantes e movimentação nos shoppings, especialmente em locais como o Butantã Shopping, que investe em atrações temáticas. Sobre o Butantã Shopping O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Casas Bahia, Daiso, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia. O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2. Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 19 milhões de m² em área de terreno. Hoje, Carrefour Property administra mais de 300 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 3.000 lojistas, além de três shopping centers, incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo, administrados diretamente e o Boulevard Shopping, em Brasilia, alugado. Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país. Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property. Facebook: Carrefour Property – Brasil Site: Tik Tok: @carrefour_property |