Ação promove conexão entre futuros tutores e pets, com atividades exclusivas em parceria com a ONG Amigos de São Francisco
|
No dia 10 de novembro, Lagunitas, a IPA californiana, convida o público para o Lagunitas Pet Day, evento que promete um dia especial para cães e seus tutores no espaço LOTE, em Pinheiros, São Paulo. Em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, a marca reforça seu compromisso com a causa animal, proporcionando uma experiência única com atividades para os pets e uma feira de adoção.
Uma das principais atrações é o Lagunitas Pet Match – uma landing page lançada em outubro que conecta futuros tutores a cães disponíveis para adoção. Por meio de perguntas sobre estilo de vida e preferências, a plataforma sugere cães com perfis compatíveis, tornando o processo de adoção mais interativo. A etapa final ocorre no evento, dia 10 de novembro, onde os interessados poderão conhecer os cães, responder um questionário completo e participar de uma entrevista com representantes da ONG, assegurando que todos os critérios para uma adoção responsável sejam atendidos.
Além da feira de adoção e do Pet Match, o Lagunitas Pet Day traz um dia repleto de atrações como estúdio de fotografia para os pets, lojinha de itens da marca em que todo o valor arrecadado será revertido para a ONG, DJ set, entre outras. O evento é gratuito e aberto ao público. Ingressos disponíveis no link: lagunitaspetday.com.br. Mais informações no Instagram lagunitasbeerbr.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn.