Thiago Aquino impressiona com seleção de sucessos em repertório de DVD gravado em show lotado em Paraisópolis
Cantor reuniu o melhor de sua discografia e faixas inéditas para celebrar o Dia da Favela em noite histórica
Thiago Aquino preparou um repertório exclusivo para o DVD “Hoje é Dia de Favela”, gravado em Paraisópolis no início da semana, com uma curadoria que destacou suas músicas mais impactantes. Com um público de mais de 6 mil pessoas, a Arena Palmeirinha recebeu o fenômeno do arrocha em um espetáculo que uniu canções inéditas e sucessos, de Thiago e das participações especiais que marcaram o show histórico.
“A gente preparou esse repertório há mais ou menos três meses, e a princípio tínhamos 150 músicas. Dessas, selecionamos 15. Entraram 17 sucessos no DVD”, conta o cantor, ressaltando que a escolha foi pensada para representar o melhor de sua carreira e o vínculo com a comunidade.
Thiago deu início ao show com a faixa “Bença Pai”, seguida por “De Baixo de Sol e Chuva” e “Instambul”, ao lado da convidada Manu Bahtidão, que na sequência performou os sucessos “Daqui pra Sempre” e “Torre Eiffel”. Após o primeiro bloco, Thiago trocou o visual e seguiu com as performances das faixas “Calado”, “Tô Mudado” e “Auge da Saudade”, com participação de Heitor Costa.
Em seguida, Thiago apresentou a composição própria “Volta Logo Baby”, inspirada em “Here Without You” da banda 3 Doors Down, sucesso dos anos 2000. Em seguida, vieram as performances de “Felizes 10%” em parceria com Nadson o Ferinha, “Mãe Solteira” e “Sexto Sentido” ao lado de Tarcísio do Acordeon. Para a parte final do show, Thiago performou “Traindo em Pensamentos”, “Contato Imbloqueável”, e “Buquê de Flores” com a participação especial de Marília Tavares, e encerrou o show com “Bater Palmas” e “Amor Meia Boca”.
Com mais de 200 toneladas de equipamentos e um palco 360º inspirado em grandes eventos como o Super Bowl, o evento contou com uma experiência imersiva e inovadora para o público da comunidade. Com a colaboração do Projeto Legado Paraisópolis, a produção gerou mais de R$ 370 mil em renda direta e indireta para a comunidade, além de empregar 800 profissionais locais na produção, promovendo um impacto econômico significativo e oferecendo oportunidades de desenvolvimento.
Aos 29 anos, Thiago Aquino, que acumula mais de um bilhão e meio de streams nas plataformas digitais, reafirma seu compromisso com as raízes populares e a representatividade das comunidades brasileiras, e tornou a noite inesquecível para Paraisópolis e para todos os envolvidos.
Whindersson Nunes encara influenciador indiano em luta internacional nos EUA em uma semana
Humorista finaliza sua preparação de meses para a luta promovida pela Netflix e MVP
Faltando apenas uma semana para a aguardada luta, Whindersson Nunes está nos preparativos finais para enfrentar o boxeador e influenciador indiano Neeraj Goyat no AT&T Stadium, em Arlington, Texas. O combate na próxima sexta (15) faz parte de um evento especial promovido pela Netflix e pela Most Valuable Promotions (MVP) e traz como destaque principal a luta entre Jake Paul e Mike Tyson.
Com um cartel de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, Whindersson está treinando sob a orientação dos técnicos Diego Rodrigues e Caio Franco, além de contar com o suporte do medalhista olímpico Esquiva Falcão, um dos grandes nomes do boxe brasileiro.
O comediante reconhece que Neeraj é um concorrente à altura e espera um combate desafiador. “Como é uma exposição grande e todo mundo quer mostrar que trabalhou, treinou. Eu acho que ele vai treinar, ser um concorrente pesado. Mas eu estou bem confiante”, afirmou.
Em meio às preparações para o embate nos últimos meses, Whindersson movimentou multidões com seu espetáculo de humor “Efeito Borboleta”, que percorreu diversos cantos do Brasil ao longo do ano. No dia 25 de dezembro, o humorista presenteia os fãs com a gravação do show, que será lançada em seu canal no YouTube.
Júnior & Cézar lançam clipe de “Butecada” nesta Sexta-feira (8)
Projeto foi lançado sob o selo NA HOUSE, de Eduardo Pepato, em parceria com a Universal Music e gestão da NonStop Music, trazendo uma seleção inédita de canções
Nesta sexta-feira, 8, a dupla Júnior & Cézar lança o clipe de “Butecada”, uma das faixas do projeto “Simplesmente”, que é o maior da trajetória dos sertanejos. Sob o selo NA HOUSE, de Eduardo Pepato, em parceria com a Universal Music e gestão da NonStop Music, “Simplesmente” foi lançado recentemente e inclui uma seleção inédita de canções, como o single “Fraquinho de Aparência”, além de “Inferno Astral”, “Butecada”, “Devolve”, entre outros.
Com uma produção de alto nível, o clipe traz toda a energia e carisma da dupla, e consolida ainda mais sua presença no cenário sertanejo. O projeto é dirigido pelo renomado Fernando Trevisan, o Catatau, e conta com a direção musical de Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, que já trabalhou com grandes nomes como Luan Santana, Simone Mendes, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, e que também assina a direção musical do disco.
“Simplesmente” ultrapassou mais de 81 mil streams no Spotify e no YouTube soma mais de 4 milhões de visualizações. O projeto segue ganhando cada vez mais destaque no cenário sertanejo e continua disponível nas principais plataformas digitais.