Perdigão cria receitas com restaurantes e realiza parcerias de peso para o aniversário de São Paulo

Perdigão cria receitas com restaurantes e realiza parcerias de peso para o aniversário de São Paulo

Ação acontece até 30 de janeiro em mais de 30 estabelecimentos da cidade

A Perdigão, marca da BRF presente na mesa dos brasileiros há 87 anos, promove uma ação especial em parceria com restaurantes e padarias para celebrar o aniversário da capital paulista. Até 30 de janeiro, mais de 30 estabelecimentos de São Paulo terão em seu cardápio receitas inéditas com Mortadela Ouro Perdigão, grande símbolo de São Paulo. O projeto também terá desdobramentos nas redes sociais com participação de influenciadores. A criação é da agência DPZ&T e é intitulada “MortaNdela Week” com N de Niver Sampa.

Em uma cidade tão plural como São Paulo, existem muitas maneiras de pedir e comer mortadela. Por isso, a marca convidou os restaurantes a criarem as mais diversas receitas com o ingrediente. A Pizzaria Camelo, por exemplo, terá um sabor exclusivo de Pizza de Mortadela. Enquanto isso, o Pastel da Maria irá incluir no cardápio uma opção especial com o produto. Já o Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo e parceiro permanente da Perdigão, terá seu sanduíche de mortadela preparado com o produto da marca e, além disso, será envelopado especialmente para a ação — mas permanecerá com o novo visual mesmo após as celebrações de aniversário da cidade. A lista completa de estabelecimentos participantes pode ser acessada no site da ação.

Desenvolvida pela agência DPZ&T, a ação conta com Dani Calabresa como a grande estrela nas redes sociais. A humorista e apresentadora troca seu nome por @DaniMortaNdela a fim de homenagear o sabor irresistível da Mortadela Ouro Perdigão. E além dela, outros influenciadores também irão participar da ativação no ambiente digital: @TuristandoSP e @Experimente.SP foram convidados a visitar os restaurantes e padarias parceiros, provar as criações gastronômicas e divulgar a ação da marca em seus canais.

“Para celebrar mais um ano de Sampa, apostamos em uma campanha divertida e leve. Além disso, estabelecemos parcerias com influenciadores e criamos preparos exclusivos com restaurantes tradicionais dos paulistanos com a linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil e ícone da capital”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão

Para potencializar a repercussão do projeto, a Perdigão fará ativações Out of Home (OOH) em relógios e pontos de ônibus. “Vamos realizar essa ação de um jeito bem-humorado, pegando carona no cotidiano de quem vive na cidade. E até o jeito de pedir o lanche vai ser mais gostoso: decidimos brincar com a palavra “mortandela”, afirma Felipe Gall, Diretor de Criação da DPZ&T.

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

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