Jotta Kebradeira discorre sobre o apoio que recebeu da produtora para sua carreira como bailarino
Joselio Joaquim da Silva nasceu em Itaquitinga, em Pernambuco. Desde criança desenvolveu uma paixão pela dança, no começo com o ritmo de swing e depois começou a se interessar pela música em geral. “Quis ser mc, gravei umas músicas com o Lipinho, meu amigo de infância e fizemos carreira juntos, eu e ele sendo mc”, relembra.
Após algum tempo, o artista voltou a dançar, mas dessa vez, com o ritmo brega funk. “Gravei diversos vídeos pro meu Instagram e estou até hoje dançando brega que também é conhecido como passinho”, explica. Porém, a carreira nas artes nem sempre foi fácil e por muitas vezes, “Jotta Kebradeira”, como ficou conhecido, se sentiu solitário. “Passei por altas situações em meio a tudo isso, geral me abandonou na minha caminhada”, lamenta.
O amigo de infância, Mc Lipinho Atrevido, foi um dos únicos que continuaram ao lado de Jotta durante toda a sua trajetória. “Só ele me ajudava, me deu bons conselhos pessoais, sobre problemas meus mesmo. Já vi minha mãe chorar por umas contas de luz atrasadas. A energia da minha casa foi cortada, ficamos semanas sem luz em casa, mas ninguém nos ajudou”, relata.
Mc Lipinho, por sua vez, já era agenciado pela Utnick Production e fez questão de apresentar Jotta para a empresária Sophia Utnick. “Ela me avaliou e permitiu que o Lipe me chamasse pro vídeo clipe dele da música ‘Sentadão’. Depois desse clipe, ele vem me ajudando bastante, sou muito grato a tudo que ele fez por mim”, afirma.
Para o futuro, o bailarino sonha em proporcionar uma vida boa para a sua mãe e ajudar a sua comunidade Chão do Fogo. “Quero vencer na vida e mostrar pros que me menosprezaram que favelado também pode”, pontua.
Sobre a Utnick Production
Empresa de produção musical chefiada pela empresária brasileira Sophia Utnick. A produtora é responsável por revelar talentos nordestinos e cuidar das carreiras de artistas que conquistam cada vez mais espaço no mercado nacional.