Ícone do site Dica de Teatro

Três razões para você não perder “Entrevista com o Vampiro de Anne Rice”

A primeira série do Universo Imortal chega ao AMC neste domingo, dia 30, às 22h

 

 

O AMC está pronto para a estreia de “Entrevista com o Vampiro de Anne Rice”, a primeira série do Universo Imortal. Aqui, contamos três razões para você não perder os episódios todos os domingos, a partir do dia 30 de junho, às 22h.

Em primeiro lugar, a história é baseada no romance gótico de terror de sucesso mundial da escritora americana Anne Rice. O livro de 1976 chegou às telonas em 1994 para uma geração apaixonada por novas histórias de amor e, agora, a adaptação para a TV conquistou elogios da crítica e da imprensa especializada.

Em segundo, a série foi indicada a diversos prêmios, entre eles o Television Critics Association Awards, nas categorias de Melhor Drama e Melhor Novo Programa, além de indicações em Série Revelação e Melhor Ator de Nova Série para Jacob Anderson no Gotham Independent Film Awards.

E, por fim, a sua produção a torna uma das melhores séries de TV, junto com o roteiro e atuações perfeitamente consolidados e adaptados para um público que ainda pode se surpreender.

“Entrevista com o Vampiro de Anne Rice” chega ao AMC a partir de 30 de junho, às 22h.

Sobre o AMC Channel

O AMC continua expandindo a sua oferta de narrativas originais e produções de alta qualidade. O canal chefe do AMC Networks completa dez anos na América Latina criando universos na região e sendo a casa de títulos icônicos, como “Breaking Bad”, “Mad Men”, “Better Call Saul” etc. Com o Universo de The Walking Dead, o AMC segue redefinindo a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite para o mercado latino.

 

Site: amctv.com.br

Twitter: @amctv_br 

Facebook: @AMCTVBr

Instagram: @amctvbrasil

YouTube: AMCTVBrasil

 

Sobre AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

 

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC e Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts, Europa Europa, AMC Selekt 4k, Strib e StribLab.

 

Site: amcnetworkslatam.com

Linkedin: AMC Networks International Latin America

Twitter: @AMCNetworksLA

 


Sair da versão mobile