Ícone do site Dica de Teatro

Tiktokers se apresentam em escola de Guarulhos

No dia 07 de novembro, o grupo Tiktokers se apresenta na quadra da escola estadual Professor Paulo Nogueira, no Jardim Santa Francisca, em Guarulhos. A apresentação acontece às 14h30.

 

Tiktokers reúne dançarinos, e também um robozão que dança. O grupo apresenta as coreografias de hits da época, que tem hoje, uma grande influência sobre as crianças e adolescentes. A proposta dos Tiktokers é propor o desenvolvimento lúdico de habilidades físicas, emocionais e sociais.

 

Os hits musicais acompanham o atual estilo de vida, a forma como se vestem, falam e agem. As coreografias de hits são apresentadas de maneira divertida, com uma conexão entre as pessoas, com oportunidades de socialização.

 

A prática da dança promove saúde mental e física, um incentivo no desenvolvimento infantil e juvenil. A coreografia, como atividade física, ajuda a desenvolver coordenação motora, equilíbrio, força e flexibilidade; como expressão emocional, com o despertar de sentimentos como alegria, confiança e autoestima, e uma maior socialização.

 

No final de cada apresentação, o mestre de cerimônias fará um bate papo com o público sobre o empreendedorismo na internet, que cresce por meio das redes sociais.

 

Tiktokers é viabilizado pelo programa ProAc ICMS, realizado pela Rekriarte e o patrocínio da Trimais, com apoio da RKT.

 

 

Sobre a Rekriarte

No mercado desde 2007, a Rekriarte é uma produtora que trabalha com criatividade, gestão e produção de projetos artísticos, esportivos e de responsabilidade social, através de Leis de Incentivo Fiscal. Suas atividades permitem com que as empresas criem uma aproximação com as comunidades, trazendo a valorização de ambas as partes para um crescimento sociocultural enriquecedor.

 

Tiktokers

 

  1. E. PROF. PAULO NOGUEIRA

Data: 07/11

Sessões: 14h30

Local: Quadra da escola- R. Bartolomeu de Gusmão, 2 – Jardim Santa Francisca

Guarulhos- SP

 

Faixa etária: público – a partir de 11 anos.

 

Evento gratuito

Acessibilidade – Libras


Sair da versão mobile