Ícone do site Dica de Teatro

Show de John Beasley , dia 29/9, domingo , äs 16h no Bourbon Street

 

Vencedor por duas vezes, doze indicações ao Grammy e ao Emmy, John Beasley, é um pianista incomumente versátil, compositor, arranjador e músico de estúdio que destila décadas de experiência técnica e criativa e conhecimento de tocar ou produzir música. A carreira de John Beasley está repleta de conquistas que fazem a ponte entre mídias musicais e visuais.

John Beasley se apresenta ao lado de Marcus Cesar na percussão, Edu Ribeiro na bateria e Gibson Freitas no baixo, dia 22 de setembro, domingo, às 16h, no Bourbon Street.

Beasley acompanhou ícones do jazz como Miles Davis e Freddie Hubbard na casa dos 20 anos. Desde então, tem se apresentado com Dianne Reeves, Christian McBride, Chaka Khan, Kenny Garrett e Stanley Clarke. Fez um show com James Brown, trazendo de volta a vibe da big band “Soul on Top” de Brown. O trabalho de Beasley como compositor e arranjador vai muito além do jazz; ele tem vários créditos em TV e cinema, incluindo trilhas sonoras de filmes de sucesso feitas por Thomas Newman, que já foi indicado ao Oscar 15 vezes. Com mais de 20 álbuns lançados, ele ganhou 2 prêmios GRAMMY® e teve 12 indicações, além de 2 indicações ao Latin Grammy.

Beasley começou sua carreira aos 20 anos apoiando ícones do jazz Miles Davis e Freddie Hubbard. Desde então, Beasley se apresentou com uma ampla gama de artistas, incluindo Dianne Reeves, Ivan Lins, John Patitucci, Chaka Khan, Christian McBride e Carly Simon. Seu trabalho como compositor-arranjador se estende além do jazz. Ele foi diretor musical de turnês internacionais com Steely Dan, AR Rahman e Queen Latifah e codiretor musical/arranjador do projeto La Creación de Chucho Valdés .

John Beasley é o diretor musical dos concertos de gala globais do Dia Internacional do Jazz, organizados pelo Herbie Hancock Jazz Institute, o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy por 2016 por “Jazz at the White House”, organizado pelo presidente Barack Obama.

Como artista de gravação, Beasley lançou mais de uma dúzia de álbuns, três deles com sua big band MONK’estra. Seu último álbum é o projeto Charlie Parker Bird Lives (ACT Music) com a SWR Big Band de Stuttgart. Beasley foi contratado pela National Youth Orchestra do Carnegie Hall para escrever uma música (“Fête dans la Tête”) para seu programa de 2020. Ele escreveu uma encomenda para a Youth Orchestra Los Angeles da LA Philharmonic, chamada A History Of Jazz .

Atualmente, ele está trabalhando com várias orquestras de jazz europeias em programas com a música de Chick Corea e Weather Report, bem como as obras sinfônicas originais de Beasley. Visite-o online em johnbeasleymusic.com.

 

Links apresentações

https://www.youtube.com/watch?v=11DN6dtfsxM

Dianne Reeves, John Beasley, Ben Williams

https://youtu.be/SSgn5Exa4SQ?si=DmB2L4IVwVFBbgLi

John Beasley

https://youtu.be/11DN6dtfsxM?si=OCBVgwqVTBaSPZtO

Marcus Miller, John Beasley, Alex Acuña – Jazz Day 2021

Serviço  

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de  2a.f a Sábado das 10h as 18h e domingos das 12h as 16h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

 

Data: 29/09/2024 – Domingo

Horário: 16h

Abertura da casa: 12h

Duração: 90 minutos aproximadamente

Couvert Artístico: R$ 70,00,00 (1º.Lote)

Venda  – Sympla – https://site.bileto.sympla.com.br/bourbonstreet

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 350 pessoas

Estacionamento: estacionamentos na região

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado e ventilação natural

Wi-fi – solicitar senha na casa

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br

 


Sair da versão mobile