Xilitol Lowçucar mais sabor e saúde na mesa dos brasileiros

Xilitol Lowçucar mais sabor e saúde na mesa dos brasileiros

Extraído de frutas e verduras, o Xilitol é um adoçante natural com 40% menos calorias e pode ser consumido por Diabéticos
A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet apresenta o Xilitol um adoçante natural extraído de frutas e verduras como a ameixa, a framboesa e o milho que pode ser consumido diariamente sem restrições.

Em embalagens de 300 gramas, o produto tem 40% menos calorias que o açúcar tradicional e pode ser consumido por Diabéticos. Com ele é possível adoçar todas as bebidas e preparar receitas deliciosas.

A novidade Low Carb possui baixo Índice Glicêmico e não contém Glúten, ou seja, é uma excelente opção também para os Celíacos. Segundo a Nutricionista, Cristiane Yamane uma colher de sopa do Xilitol Lowçucar equivale a uma colher de açúcar refinado e possui apenas 8kcal por porção.

Para Paulo S. Menezes Diretor da Lightsweet inovar e investir constantemente em pesquisas é fundamental para garantir qualidade e excelência dos produtos nas prateleiras. Segundo Menezes, o ano de 2018 continua sendo desafiador para todas as indústrias que desejam continuar a serem líderes de mercado.

“Trabalhamos para atender um consumidor cada vez mais exigente e ao longo dessas quase três décadas no segmento de produtos saudáveis temos grandes resultados, porém as estratégias para o crescimento nos fazem buscar sempre oferecer o melhor aos nossos parceiros, clientes e consumidores”, finaliza Menezes.

Os produtos da Lowçucar podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, supermercados e também pelo site www.compredietlight.com.br pelo preço médio de R$ 38.90.

SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há 28 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana’ Bert’ Bertoni.
Reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares, a empresa é líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com mais de 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

Seu portfólio inclui achocolatados, chás, refrescos, waffers, biscoitos recheados misturas para bolo, doce de leite, leite condensado, creme de avelã, gelatinas, mousses e pudins, entre outros itens, além de uma linha completa com diversas opções de adoçantes.

Com cerca de 220 colaboradores, a empresa exporta seus produtos para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.lightsweet.com.br / www.compredietlight.com.br
www.facebook.com/lowcucarzero
www.instagram.com/lowcucar

0 comments on “Xilitol Lowçucar mais sabor e saúde na mesa dos brasileirosAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *