“Dona Dita” da Yoki compartilha dicas e receitas para Festa Junina com os consumidores

“Dona Dita” da Yoki compartilha dicas e receitas para Festa Junina com os consumidores

“Dona Dita” da Yoki compartilha dicas e receitas para Festa Junina com os consumidores

Embaixadora da Festa Junina há 31 anos, a Yoki irá ajudar quem quer organizar um “Arraiá”. A marca acaba de apresentar a “Dona Dita”, um novo canal de comunicação direta com os consumidores via Chatbot no Whatsapp. Por meio da plataforma de mensagens instantâneas, é possível solicitar receitas típicas, brincadeiras tradicionais para a época, decoração e ter acesso a recursos como a calculadora junina – que determina a quantidade de comidas e bebidas a partir do número de convidados.

A novidade reforça a presença da marca no dia-a-dia, que tem como objetivo estar cada vez mais acessível e próxima dos clientes, celebrando as tradições e relação dos brasileiros com a comida nos melhores momentos da vida.

“Já temos uma relação de confiança estabelecida com os nossos consumidores, pois fazemos parte da história e do futuro dos brasileiros. O que estamos fazendo é dar um passo à frente para ampliar os pontos de contato e fortalecer ainda mais essa conexão”, comenta Manuel Garabato, diretor de Marketing LATAM da General Mills.

Para utilizar o recurso, bastar enviar um “Oi” por meio do número (11) 4200-0135 no aplicativo do WhatsApp. A novidade ficará disponível até o dia 15/07.

“A Yoki é uma marca alegre e presente na vida dos consumidores. Criamos a Dona Dita para intensificar este relacionamento. Ela é como se fosse aquela amiga cozinheira que todo mundo tem, sempre pronta para compartilhar as melhores dicas”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy

 

Sobre a General Mills

General Mills é uma multinacional norte-americana que possui mais de 150 anos de história e está entre as 10 maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas famosas e presença global, chegou ao país com Häagen-Dazs, em 1997. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, ganhando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.  Em 2016, como parte de sua expansão no Brasil, comprou a marca de laticínios Carolina. O portfólio global da empresa possui marcas como Cheerios, Nature Valley, Fiber One, Yoplait, Old El Paso, Pillsbury, Cascadian Farm, Annie’s, Wanchai Ferry, Blue Buffalo, Progresso, dentre outras.

0 comments on ““Dona Dita” da Yoki compartilha dicas e receitas para Festa Junina com os consumidoresAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *