Lual Alimentos lança paçoquinha do Chico Bento

Lual Alimentos lança paçoquinha do Chico Bento

Doce de amendoim é lançado nos formatos quadrado e rolha e já está presente nos supermercados

A Lual Alimentos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, lança a versão de um dos doces mais amados do Brasil: a paçoquinha do Chico Bento. A paçoca, feita à base de amendoim, típica das celebrações juninas, hoje agrada o paladar dos brasileiros o ano todo.

A paçoquinha do Chico Bento foi desenvolvida nos formatos quadrado (display de um quilo) e rolha (potes de 340g e 750g, display de 360g e caixas com 100 unidades) e já pode ser encontrada nas principais redes de supermercados.

“Nós ficamos felizes em associar nosso personagem a linhas de alimentos ligados à cultura brasileira, pois temos o cuidado de escolher os melhores parceiros e, com certeza, a paçoquinha do Chico Bento será mais um delicioso sucesso”, comenta a diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa.

Sobre a Brassuco

Presente no mercado desde 1985, a Brassuco Alimentos atua principalmente no mercado de alimentos e bebidas. Os produtos são comercializados em todo território nacional, através de redes supermercadistas, atacados doceiros e parcerias com marcas próprias. Os produtos Brassuco Alimentos são elaborados a partir de matérias-primas rigorosamente selecionadas. A escolha dos fornecedores sempre zela pelo alto padrão de qualidade. Nesses últimos 33 anos de existência a Brassuco Alimentos cresceu por conta do seu foco e relação mútua de confiança com os consumidores, clientes, comunidade e seus colaboradores.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

Com mais de 50 anos, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por 80% do mercado brasileiro de HQs. Criadora da Turma da Mônica, hoje a empresa produz conteúdos em histórias em quadrinhos, audiovisual e digital com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com 150 empresas que utilizam seus mais de 400 personagens em cerca de 3 mil itens. A empresa é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, da ONU Mulheres e do Pacto Global.

0 comments on “Lual Alimentos lança paçoquinha do Chico BentoAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *