Extraído de frutas e verduras, o Xilitol é um adoçante natural com 40% menos calorias e pode ser consumido por Diabéticos
|
A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet apresenta o Xilitol um adoçante natural extraído de frutas e verduras como a ameixa, a framboesa e o milho que pode ser consumido diariamente sem restrições.
Em embalagens de 300 gramas, o produto tem 40% menos calorias que o açúcar tradicional e pode ser consumido por Diabéticos. Com ele é possível adoçar todas as bebidas e preparar receitas deliciosas. A novidade Low Carb possui baixo Índice Glicêmico e não contém Glúten, ou seja, é uma excelente opção também para os Celíacos. Segundo a Nutricionista, Cristiane Yamane uma colher de sopa do Xilitol Lowçucar equivale a uma colher de açúcar refinado e possui apenas 8kcal por porção. Para Paulo S. Menezes Diretor da Lightsweet inovar e investir constantemente em pesquisas é fundamental para garantir qualidade e excelência dos produtos nas prateleiras. Segundo Menezes, o ano de 2018 continua sendo desafiador para todas as indústrias que desejam continuar a serem líderes de mercado. “Trabalhamos para atender um consumidor cada vez mais exigente e ao longo dessas quase três décadas no segmento de produtos saudáveis temos grandes resultados, porém as estratégias para o crescimento nos fazem buscar sempre oferecer o melhor aos nossos parceiros, clientes e consumidores”, finaliza Menezes. Os produtos da Lowçucar podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, supermercados e também pelo site www.compredietlight.com.br pelo preço médio de R$ 38.90. |
SOBRE A LIGHTSWEET
Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há 28 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana’ Bert’ Bertoni. Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com mais de 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service. Seu portfólio inclui achocolatados, chás, refrescos, waffers, biscoitos recheados misturas para bolo, doce de leite, leite condensado, creme de avelã, gelatinas, mousses e pudins, entre outros itens, além de uma linha completa com diversas opções de adoçantes. Com cerca de 220 colaboradores, a empresa exporta seus produtos para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá. MAIS INFORMAÇÕES: |
0 comments on “Xilitol Lowçucar mais sabor e saúde na mesa dos brasileiros”Add yours →