Ícone do site Dica de Teatro

JOSÉ LORETO SERÁ ENRICO NO FILME PECADORA, BASEADO NA OBRA DE NANA PAUVOLIH

JOSÉ LORETO SERÁ ENRICO NO FILME PECADORA,
BASEADO NO ROMANCE DE NANA PAUVOLIH

Além do ator, a atriz Rayssa Bratillieri está escalada como Isabel e as gravações começam no final de novembro, com produção da +Galeria

 A +Galeria e o Grupo Telefilms acabam de anunciar que José Loreto será Enrico no longa PECADORA, baseado no best-seller homônimo de Nana Pauvolih. A trama acompanha o autoconhecimento de uma mulher religiosa que se vê dividida entre o caminho que foi traçado para ela e seu verdadeiro desejo.
Loreto é conhecido por seus papeis em novelas, como “Avenida Brasil” (2012) e “Pantanal” (2022. Além disso, o ator foi o protagonista de “Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo” (2016), biografia sobre o famoso lutador brasileiro. Em 2024, o artista participa do elenco da telenovela “No Rancho Fundo”.

Em PECADORA, Loreto será Enrico, um homem que acende uma chama em Isabel, uma jovem bastante religiosa, graças à criação rigorosa do seu pai, o Sebastião. A partir do momento que ela começa a trabalhar com Enrico, um homem livre e sedutor, ela começa a se sentir atraída e tem que lutar contra seus instintos e desejos.

Dirigido por Dainara Toffoli (“Manhãs de Setembro”, “De Volta aos 15”) e com roteiro de Camila Raffanti, PECADORA começa a ser filmado no final do mês de novembro e é uma produção da +Galeria.

Sobre a +Galeria
Fundada em 2018, a +Galeria é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e distribuição de longas-metragens e séries nacionais. Inovação e dinamismo estão no DNA da Galeria, que atua em parceria com as maiores produtoras do país, desde o início de cada projeto. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como Detetive Madeinusa, comédia com fenômenos do humor liderada pelo humorista Tirullipa e Papai é Pop, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira; Fazendo Meu Filme, estrelado por Bela Fernandes; Meninas Não Choram, com Letícia Braga e Duda Matte; Partiu América, protagonizado por Matheus Ceará; Vovó Ninja, estrelado Gloria Pires; e Doce Família, com Mariana Xavier e Viih Tube.

Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: Mãe Fora da Caixa, com Miá Mello; A Melhor Mãe do Mundo, dirigido por Anna Muylaert; Fé Para O Impossível, estrelado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach; e Mamãe Saiu de Férias, estrelado por Dani Calabresa and Rafael Infante. A Galeria Distribuidora é coprodutora e distribuidora de um case inédito no mercado cinematográfico local: A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen. A trilogia sobre um dos crimes que mais chocou o Brasil foi concluída com o lançamento de A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão.


Sair da versão mobile