Mulher, negra e militante, a artista aposta cada vez mais em um estilo que vem se tornando sua marca registrada, o nu soul militante
O Blue Note, em São Paulo e no Rio de Janeiro, vai receber nos próximos dias mais uma atração internacional. A cantora e baixista franco-caribenha Adi Oasis. As primeiras apresentações serão em São Paulo, no dia 12 de novembro, às 20h e às 22h30. Já no Rio de Janeiro, os shows estão marcados para 15 de novembro, às 20h e às 22h30. Os ingressos para as quatro apresentações já estão à venda e podem ser adquiridos no Eventim.
A artista aposta cada vez mais em um estilo que vem se tornando sua marca registrada, o nu soul militante. Mulher, negra e imigrante, a artista radicada nos Estados Unidos diz que não tem como fugir dessas que são as suas realidades. Adi ou Adeline – seu verdadeiro nome – nasceu em Paris, de pais martinicanos. Com 19 anos, mudou-se para os EUA, onde trabalhou com artistas como Anderson Paak, Keyshia Cole, Chet Faker, a banda Jungle, Lenny Kravitz, Masego, CeeLo Green, entre outros.
Serviço Adi Oasis em São Paulo Evento: Adi Oasis no Blue Note São Paulo Data: 12 de novembro, terça-feira Horário: 20h e 22h30 Local: Blue Note São Paulo (Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP) Atrações: Adi Oasis Ingressos: Link Informações: Link
Serviço Adi Oasis no Rio de Janeiro Evento: Adi Oasis no Blue Note Rio Data: 15 de novembro, sexta-feira Horário: 20h e 22h30 Local: Blue Note Rio (Av. Atlântica, 1910 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ) Atrações: Adi Oasis Ingressos: Link Informações: Link Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil.
Blue Note Rio O Blue Note Rio ocupa um espaço com aproximadamente 700 m², sendo dividido em três ambientes: Calçadão, na área externa, em pleno calçadão de Copacabana, com capacidade para 110 lugares; Piano Bar, no primeiro piso, com 140 lugares; Palco, no segundo andar, com capacidade para 200 pessoas, espaço onde acontecem os shows e também conta com uma varanda. No Calçadão e no Piano Bar os clientes podem jantar, ouvir música ambiente e usufruir dos espaços sem a necessidade de pagar ingresso.
A franquia chegou ao Brasil através do empresário Luiz Calainho. No time de patrocinadores estão as cervejarias Heineken e Blue Moon, o Hotel Fairmont, além do patrocínio master da Porto Bank. |