Ícone do site Dica de Teatro

Vida de carnavalesco estreia nos palcos em São Paulo

Vida de carnavalesco estréia nos palcos em São Paulo
                Os bastidores de um barracão de escola de samba serão mostrado sob o olhar do artista carnavalesco.
            No dia 28 de fevereiro de 2025, as 20hs, no  Teatro Flavio Imperio    da capital paulista acontecera a apresentação  da  peça  “Minha nada fácil vida de carnavalesco!”. O evento, que será gratuito, marcara a estreia da Temporada 2025 do espetáculo  ,peça  de autoria do enredista Felipe Diniz ( Escreveu  enredo da seguintes escolas de samba em SP :  X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Tom Maior, Leandro de Itaquera) e do carnavalesco  Marco Aramha  (Assinou o carnaval das escolas de samba em SP e RJ: Império da Tijuca  Unidos de São Lucas, Mocidade Unida da Mooca, União Imperial e Unidos da Barra da Tijuca).
                A peça teatral “Minha Nada Fácil Vida de Carnavalesco” promete levar o público a uma jornada única nos bastidores do Carnaval, especialmente no agitado barracão da fictícia escola de samba “Acadêmicos da Liberdade”. Nessa peça, os espectadores são transportados para a sala do carnavalesco, onde testemunharam uma mistura de drama e comédia, enquanto os personagens característicos do universo do Carnaval interagem com o artista principal da festa, o carnavalesco.
Cada apresentação terá homenagens para personalidades do carnaval e carnavalescos,
“ Conhecendo o bastidores do desfile das escolas de samba pelo Brasil a fora, resolvi junto com o carnavalesco Marco Aramha e o enredista Felipe Diniz, colocar no teatro relatos de vários carnavalescos, dos seus cotidianos, desde a contratação ate apuração, de uma forma bem leve e humorada “, revela Marcyo de Olliveira, ator e carnavalesco. Felipe Diniz, escreveu  enredo das seguintes escolas de samba em SP :  X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Tom Maior, Leandro de Itaquera.
                FICHA TECNICA
Direção: Marco Aramha
Elenco: Elisa  Naamã, Edna Pontes, Fabrizzio SanVarez, Henrique  Antunis  Marcyo de Olliveira e Paola Romero
Maquiagem : Diva Queer
Figurino: Tatiante Guerra e Joana Evangelista
Texto de: Marco Aramha, Felipe Diniz
Arte gráfica e cenografia: Marco Aramha
Sonoplastia: Marcus
Adereços : MM Produções artísticas
Produção : ILUMINADOS DA RIBALTA  COLETIVO TEATRAL

Sair da versão mobile