Ícone do site Dica de Teatro

Pluto TV e Salon Line firmam parceria para lançamento de canal inédito na plataforma

Primeiro Canal de Marca na Pluto TV, Canal Salon Line Já Está Disponível na Plataforma e Traz Conteúdos De Entretenimento, Entrevistas e Autocuidado

 

A Pluto TV, serviço FAST amplamente distribuído no mercado, e a Salon Line, marca de beleza 100% brasileira focada em tratamentos capilares, anunciaram hoje, 3 de setembro, diretamente do palco do IAB AdTech & Branding 2024, uma nova parceria de conteúdo com o lançamento do canal Salon Line, na Pluto TV. O canal Salon Line é o primeiro canal construído para uma marca da plataforma e já está disponível na Pluto TV.

 

O canal traz para os usuários brasileiros uma programação de conteúdos assinados pela Salon Line, como o programa “Rolê da Tarde” e o videocast “Talk Talk”. Com foco em comportamento, entretenimento e curiosidades, os conteúdos abordam temas contemporâneos como moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo. Cada episódio conta com convidados de destaque que compartilham suas experiências e perspectivas de maneira envolvente, promovendo discussões cativantes que atraem e engajam o público.

 

Rolê da Tarde é um programa que transforma seus dias com entretenimento e informação de qualidade. Sob o comando de Julia Reis, o programa mistura variedades, temas do cotidiano e interesses diversos, sempre com convidados especiais e um toque de bom humor.

 

Talk Talk é um vídeocast da Salon Line apresentado por Keith Thammy e Sabrina Lima. O programa oferece conversas envolventes com convidados especiais, explorando uma ampla gama de temas, incluindo saúde, bem-estar, comportamento e inovação.

 

A escolha dos temas remete a conexão diária entre pessoas de cotidianos e realidades distintas, o que traduz o universo da Salon Line, que conta com 400 produtos distribuídos em 17 linhas que abrangem todos os tipos de cabelo e tratamentos, além de coloração, transformação, até a hidratação de qualquer fio capilar, com produtos desenvolvidos para todas as idades.

 

A Pluto TV oferece diversos conteúdos para todos os públicos, incluindo filmes exclusivos, séries, dramas, comédias, reality shows de sucesso, lifestyle, telenovelas, programas para crianças e famílias, anime, música e documentários. Na América Latina, a Pluto TV oferece uma ampla biblioteca com curadoria de mais de 45.000 horas de conteúdo em espanhol e 25.000 horas em português em mais de 175 canais gratuitos nos países de língua espanhola e 151 canais gratuitos no Brasil, além de mais de 250 parceiros de conteúdo na região. A Pluto TV está, atualmente, posicionada como o aplicativo FAST nº #1 mais baixado na região e está disponível, gratuitamente, em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs como Samsung e LG, dispositivos de streaming e no próprio site da Pluto TV.
***

SOBRE A PLUTO TV

A Pluto TV, uma empresa da Paramount, é o principal serviço de streaming gratuito de televisão que oferece centenas de canais lineares ao vivo e milhares de títulos sob demanda para uma audiência global. O serviço premiado com o Emmy® organiza um catálogo diversificado de canais, em parceria com quase 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla variedade de gêneros, idiomas e categorias com filmes, séries de televisão, esportes, notícias, estilo de vida, crianças e muito mais. A Pluto TV pode ser facilmente acessada e transmitida em dispositivos móveis, da web e de smart TV. Com sede em Los Angeles, a crescente presença internacional da Pluto TV se estende por três continentes e 35 países.

***

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação dos fios de cabelo; dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Creme para Pentear, dentre outras.

No estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2k no 021 de “Marcas Tranformadoras”. Em 2024, a marca destacou-se como líder entre as empresas de cosméticos nacionais em três categorias – gelatina capilar, perfumaria e produtos voltados ao público infantil. O estudo, conduzido pela NielsenIQ, reafirma seu papel como marca inovadora e conectada, e reforça o compromisso da Salon Line com a consumidora brasileira.

 

Em 2018, a empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente e, em 2019, o Prêmio Atualidade Cosmética. Já em 2020, recebeu a menção honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 13 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor.

***


Sair da versão mobile