Ao ‘desbravar’ regiões da Austrália, clientes são premiados com itens do menu e podem concorrer a uma viagem para duas pessoas
Prepara-se para uma jornada de prêmios, repleta de aventuras e sabores marcantes com o Outback Steakhouse. A partir de 8 de janeiro, o restaurante inspirado no lifestyle australiano lança a campanha Passaporte Outback, que convida os clientes a conhecerem as regiões do mapa da terra dos Cangurus, enquanto ganham itens marcantes do menu. A campanha tem como protagonista o jornalista e apresentador Zeca Camargo, um viajante de carteirinha, que promete contar como é possível concorrer a uma viagem para duas pessoas, rumo à Austrália.
Sobre o Outback O Outback Steakhouse possui 175 restaurantes no Brasil e está presente em 78 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. |