Ícone do site Dica de Teatro

OXXO e Beats se tornam o ponto de carnaval em nova loja emblemática

A unidade localizada no coração do carnaval paulistano, na Rua da Consolação, terá um conceito visual inspirado em Beats Red Mix, o novo mix do Carnaval, lançado especialmente para o período. A decoração da fachada e interior da loja refletirá o tema, com ações especiais para os consumidores durante o evento

A rede OXXO, de mercados de proximidade, e Beats, a marca de drinks prontos da Ambev presente nos esquentas e festas, se uniram novamente para promover uma collab durante o período carnavalesco, celebrando uma das mais importantes festas do país. Localizada no OXXO Mestiço, R. da Consolação, 1937, a loja conta com identidade visual da Beats Red Mix.

 

O projeto inclui duas gigantografias de Beats Red Mix e uma identidade visual destacando o tema ‘O Mix do Carnaval’, ideal para a localização da loja no coração do Carnaval paulistano. Além disso, a unidade apresenta uma parede Instagramável na entrada, adesivos decorativos em toda a fachada e borrifadores de vapor d’água posicionados ao longo da Avenida Consolação. Ainda, a loja contará com uma cabine de glitter – basta entrar, apertar um botão e pronto, uma chuva de glitter para completar a experiência festiva.

 

De acordo com Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, o OXXO vem se consolidando como referência em inovação no ponto de venda, promovendo ações estratégicas com a indústria e elevando a experiência dos consumidores. “Durante o Carnaval, a marca se tornou um ponto de encontro para o esquenta, garantindo as principais necessidades dos foliões, especialmente a hidratação. Por isso, estamos muito felizes em ter essa loja no coração de São Paulo, cercada por diversos bloquinhos, proporcionando uma experiência diferenciada e sempre por perto para oferecer uma bebida gelada ou um lanche prático”, destaca.

 

Serviço

Loja Emblemática

OXXO Mestiço: R. da Consolação, 1937, Consolação, SP.

Período: até o dia 16/04.

 

Sobre Grupo Nós

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

 

OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com 600 unidades em 24 cidades no estado de São Paulo.

 

Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente são mais de 100 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.


Sair da versão mobile