Desde seu lançamento, o Outback Steakhouse permite que os consumidores se sintam mais próximos das terras australianas sem precisarem ir tão longe. Mas agora a marca decidiu presentear o público com uma verdadeira viagem para a Austrália. Até o dia 8 de fevereiro, os clientes podem participar dessa experiência por meio da campanha Passaporte Outback.
Para concorrer ao prêmio, basta se cadastrar pelo site do Outback para gerar um cupom que dá direito a uma cortesia do menu. Ao utilizar esse cupom em qualquer restaurante da marca, o cliente concorrerá automaticamente à viagem com um acompanhante. Todos os cupons precisam ser resgatados dentro do prazo para serem válidos.
Uma viagem para a Austrália sem sair do Brasil
Quando se fala em Outback Steakhouse, o que vem à mente são pratos icônicos e sabores marcantes da casa, como a famosa costela ao molho barbecue “Ribs on the Barbie” e a tradicional cebola empanada “Bloomin Onion”. Mas a experiência de visitar o restaurante vai muito além do paladar: a marca se dedica a transportar os clientes para a Austrália, criando uma atmosfera focada na hospitalidade e unindo a gastronomia, arquitetura e ambientação inspiradas no país dos cangurus.
A proposta da rede de casual dinning é aprofundar essa experiência, garantindo que os fãs da marca, mesmo sem sair do Brasil, se sintam na Austrália por um momento ao mergulharem na atmosfera acolhedora do restaurante. Segundo Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Outback, “a marca investe em uma identidade que respeita e valoriza a cultura australiana, o que garante a legitimidade de o Outback ser um líder de mercado reconhecido pela inspiração no lifestyle australiano”.
Os detalhes do cardápio são cuidadosamente pensados para transportar os fãs da marca para uma experiência legitimamente australiana. Pratos tradicionais da casa fazem referência a famosos pontos turísticos do país, como a sobremesa Cinamon Oblivion, que remete à icônica Opera House, um dos símbolos mais conhecidos da Austrália. Já o Chocolate From Down Under remete à expressão que define o país como a “terra do sul”. E tem também as famosas Kookaburra Wings, que celebram a ave característica da região, que chegou a ser criada pela realeza do país como um pássaro de guarda.
“Desde a concepção de cada nova unidade, com os times de desenvolvimento e arquitetura, até o treinamento das equipes que estão na ponta do atendimento, todos os detalhes são pensados para que os clientes se sintam imersos nesse universo. O nosso compromisso com a hospitalidade dentro dos restaurantes ao proporcionar uma experiência autêntica vai muito além da gastronomia. Queremos trazer a cultura australiana para a realidade dos nossos clientes”, finaliza Raquel.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 174 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. |