Ícone do site Dica de Teatro

oito™ e adidas Originals® conectam moda e arte em pop-up store em São Paulo

O espaço temporário integra o Festival de Pinheiros e oferece experiências com customizações, produtos icônicos da marca e ativações exclusivas

 

Créditos fotos: Henrique Augusto (@h.agst)

A oito™, agência de brand experience focada em live marketing e conteúdo, fortalece sua parceria com a adidas Originals, com a implantação de uma nova pop-up store no coração do bairro de Pinheiros, em São Paulo. Aberta ao público entre os dias 6 e 22 de setembro, a loja temporária terá uma seleção especial de produtos e ativações, consolidando a estratégia de levar a marca a novas experiências de consumo, sempre alinhada à cultura e ao lifestyle.
A oito™ é responsável pelo planejamento estratégico e pela execução da pop-up store, que traz modelos icônicos como SL72, Campus, Gazelle, Samba e Spezial em diversas cores e tamanhos. Os consumidores terão a oportunidade de personalizar seus tênis com pins, cadarços e ponteiras, em uma oportunidade exclusiva de customização liderada pela artista Maíra Botelho.

 

Créditos fotos: Henrique Augusto (@h.agst)

“Quando transformamos um espaço físico em um ponto de encontro da criatividade e da auto-expressão, oferecemos uma jornada que vai além da compra. Mais do que uma loja temporária, criamos aqui um manifesto da nossa crença no poder do live marketing para estabelecer conexões duradouras. Integrados ao Festival de Pinheiros, estamos imersos em um ecossistema cultural vibrante, onde a moda e a arte se encontram. Essa sinergia é a receita perfeita para fortalecer ainda mais a marca!”, detalha Guil Salles, CEO da oito™.

Além de ser um espaço de compras, a loja será um ponto de encontro para quem deseja vivenciar a cultura urbana de forma autêntica, integrando-se ao Festival de Pinheiros, evento de rua promovido pelo Coletivo Pinheiros no dia 22 de setembro, das 9h às 19h.

 

Créditos fotos: Henrique Augusto (@h.agst)
A presença da adidas, com a curadoria da oito™, reforça a missão da agência de criar experiências imersivas que não só atraem, mas também conectam as pessoas com as marcas em um nível mais profundo, celebrando moda, cultura e autenticidade.

 

Créditos fotos: Henrique Augusto (@h.agst)

Sobre a oito™:

Localizada em São Paulo, mas com abrangência nacional, a oito™ é uma agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo. Há mais de 12 anos planeja, concebe e executa iniciativas que conectam seus clientes a seus respectivos públicos através de conteúdos e experiências significativas. Para isso, conta com áreas de produção, criação e planejamento voltadas para design de experiências, ativações de marca, colaborações, amplificações digitais, PR Stunts e produção de vídeos e conteúdo.

 

Comandada pelos sócios Guil Salles e Caio Campagni, a agência realiza projetos e iniciativas para grandes empresas, marcas e instituições, como ONU, Nike, Red Bull, Spotify, Amazon, PlayStation, Tinder, Itaú, Absolut e Chivas. E foi responsável por importantes projetos, como Nike Battle Force, que celebrou os 35 anos do Air Force One, o lançamento do PlayStation5 no Brasil, as duas edições brasileiras do Red Bull Music Academy Festival e a inauguração da Japan House São Paulo.
Sobre a adidas

A adidas é líder global no setor de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach/Alemanha, a empresa emprega mais de 59.000 pessoas em todo o mundo e gerou vendas de € 21,4 bilhões em 2023.

Para obter mais informações, acesse www.adidas-Group.com.


Sair da versão mobile