Ícone do site Dica de Teatro

O Boticário eleva as experiências do Carnaval paulistano com o retoque de make e brindes para os foliões

Nos dias 23 de fevereiro e 04 de março, a marca vai espalhar #ABelezadoNossoCarnaval nos blocos Sargento Pimenta, Monobloco e Galo da Madrugada

O Boticário está com presença confirmada nos blocos de rua que serão os mais perfumados deste carnaval! A marca já tem data confirmada para levar a beleza para as ruas: no dia 23 de fevereiro, estará no Monobloco, que celebra a mistura dos ritmos brasileiros. No mesmo dia, Boticário também estará no bloco Sargento Pimenta, que reinventa clássicos do rock em marchinhas de carnaval. E a festa não para por aí, no dia 04 de março, será a vez do Galo da Madrugada, que levará todo o ritmo contagiante de Recife para agitar os foliões.
Como a marca de beleza mais amada e preferida pelos brasileiros*, o Boticário vai transformar a folia com experiências e brindes exclusivos, como o Truck da Beleza, um espaço dedicado para retoque de maquiagem e proteção solar, que contará com DJ para agitar a concentração dos blocos. Além disso, o público poderá experimentar lançamentos da marca, como o Body Splash Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, tornando o carnaval ainda mais inesquecível para os foliões.

 

Serviços:

Bloco Sargento Pimenta

Data: 23/02/2025

Horário: Concentração: 10h às 11h | Bloco 11h às 14h

Endereço: Ibirapuera

 

Bloco Monobloco

Data: 23/02/2025

Horário: 14h às 17h

Endereço: Ibirapuera

 

Bloco Galo da Madrugada

Data: 04/03/2025

Horário: 10h às 13h

Endereço: Ibirapuera

 

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos. Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 400 entrevistas por onda – Homens e Mulheres/ 18- 60a/ Compradores de Presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2023

Site

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter


Sair da versão mobile