Ícone do site Dica de Teatro

Nubank promove ação inédita para anunciar a chegada de “The FRIENDS™ Experience” ao Brasil

 

 

 

Como um dos grandes responsáveis por trazer a exposição ao País, Nubank distribui portas roxas pela cidade de São Paulo e oferece pré-venda exclusiva com condições especiais para seus clientes

 

O Nubank é um dos grandes responsáveis por trazer “The FRIENDS™ Experience” ao Brasil. E para anunciar a chegada da exposição, instalou quatro portas roxas – um dos principais símbolos da série, pela cidade de São Paulo. O objetivo é fazer um convite para que as pessoas se conectem com suas memórias favoritas de Friends, compartilhem fotos e se preparem para a exposição que será inaugurada em novembro.

Espalhadas em pontos estratégicos, o público encontra as portas roxas entre os dias 18 e 22 de setembro na sede do Nubank, na Av. Rebouças, no Parque Ibirapuera, na praça Oswaldo Cruz (na Avenida Paulista) e no Shopping Cidade São Paulo, onde será realizada a exposição de novembro de 2024 até março de 2025. Clientes Nubank terão acesso à pré-venda exclusiva e com benefícios especiais.

Em comemoração aos 30 anos da série, a exposição imersiva proporciona aos fãs a oportunidade de vivenciar de perto cenários icônicos de Friends. Os visitantes poderão interagir com os clássicos da série como o sofá, as poltronas do famoso apartamento, a cozinha da Monica e diversos objetos e cenários marcantes da produção. O Central Perk, o famoso café da série, estará em pleno funcionamento, com ativações de marcas parceiras.

“Depois de lançar a papelaria do Stanley em Planos no Papel e pendurar a Syrax em nosso escritório para House of the Dragon, estamos agora trazendo ao Brasil uma experiência única com uma série que marcou gerações. Friends está comemorando 30 anos, e não poderíamos deixar de criar algo especial para os nossos clientes. Além da exposição interativa, espalhamos as icônicas portas roxas por São Paulo, transportando os fãs para o universo de Friends e criando novas memórias em cenários que marcaram a história de uma das séries mais queridas do mundo”, diz Juliana Roschel, CMO do Nubank.


Sair da versão mobile