Ícone do site Dica de Teatro

Mombora lança gel exclusivo da World Trail Races sabor jabuticaba

Lançamento do gel da WTR será neste sábado, 7, na etapa SH apresenta WTR Floresta da Tijuca (RJ)

                         Parceria celebra a segunda temporada da Mombora na WTR

Lançamento oficial do gel exclusivo da WTR/Mombora será, neste sábado, na etapa da Floresta da Tijuca (Crédito Mombora)

A partir de agora, a World Trail Races tem um gel exclusivo da Mombora para celebrar a parceria de dois anos entre as marcas, por meio de uma ação diferenciada. O sabor jabuticaba foi o escolhido pelos atletas e traz a essência da brasilidade e a energia necessária para potencializar a performance durante as provas. O gel é produzido com carboidratos naturais, sem uso de conservantes e de aditivos artificiais.

O processo da escolha do sabor levou alguns meses e englobou um trabalho  junto aos atletas e será anunciado oficialmente neste sábado, 7,  na etapa “SH apresenta WTR Floresta da Tijuca”, no Rio de Janeiro. Todos os inscritos nesta etapa inédita receberão um voucher para retirar o gel, antes da largada, no stand da Mombora, localizado na Arena WTR.

Para chegar à escolha do gel exclusivo, foi realizado um cronograma de ações que teve início em março, na etapa de abertura da temporada, WTR Praias Selvagens, em Grumari (RJ). Primeiramente, os atletas participaram de uma degustação às cegas de quatro opções de sabores: abacaxi com hortelã, jabuticaba, cambuci e cajá. Depois, os dois sabores mais votados –  jabuticaba e cambuci – foram enviados aos 50 atletas do Clube WTR, que votaram no seu favorito e a maioria escolheu o  de jabuticaba.

Na reta final do processo, atletas do Squad WTR e do Clube WTR receberam, com exclusividade, o gel para experimentar em primeira mão o sabor escolhido.

“Estamos muito felizes em ter um gel para chamar de nosso, algo totalmente inovador no mercado e que deixará um legado não só para a WTR e Mombora, mas também para os atletas, que foram fundamentais na escolha do sabor e participaram diretamente do processo de desenvolvimento do produto. Essa collab marca o segundo ano da nossa parceria e reforça a sinergia entre as duas marcas, onde a conexão e a preservação da natureza são alguns dos nossos pilares mais importantes”, destaca Gabriela Corrêa, Head de Marca da WTR.

Ação enviou o gel de jabuticaba, em primeira mão, a atletas do Squad WTR, como Lara Vieira 
(Crédito Divulgação)

A Mombora utiliza apenas ingredientes nativos do Brasil e 100% naturais, além de promover ações de preservação da biodiversidade e de regeneração das florestas, cuidando para que as melhores práticas sejam observadas em todas as etapas da cadeia produtiva.

“Para nós da Mombora, a collab com a WTR é resultado de uma parceria e identificação do público conosco, somos uma marca que vivencia as modalidades de montanha e valoriza o contato com o meio ambiente em modalidades outdoor, a WTR é esse palco de aproximação para gente. Agora, falando sobre o sabor jabuticaba, talvez ele tenha chegado para ser um dos favoritos do nosso portfólio, azedinho na medida certa e com uma consistência incrível!”, explica Isabela Xavier, nutricionista da Mombora.

Com um portfólio de 18 sabores de géis de carboidratos, livres de corantes e conservantes artificiais, a Mombora oferece opções saudáveis  para potencializar o desempenho dos atletas durante as competições.

A etapa tem a SH como apresentadora, patrocínio da The North Face, On, Ford, CamelBak e Foxbit. Cerveja Oficial: Heineken 0.0. Apoio da Vono, Mombora, Strava, TOFF, My Safe Sport,  Strava e a Secretaria de Esportes e Lazer do Governo do Rio de Janeiro. Realização e promoção 213 Sports, vertical de esportes da V3A, Speed Eventos Esportivos e AEESB (Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil). Demais parceiros: Revista Trail Running (mídia), Foco Radical (cobertura fotográfica) e Lobos Adventure (transporte).

SH apresenta WTR Floresta da Tijuca
Quando: Sábado, 7 de setembro
Onde: Jardim Botânico – Rio de Janeiro/RJ
Distâncias: Short 6km, Mid 12km e Long 21km
Informações: Site da WTR
Sobre a Mombora  –  A Mombora, marca de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, foi fundada com o intuito de inovar e conectar a experiência com consciência. Para isso, a empresa oferece alimentos livres de conservantes e qualquer ingrediente artificial. Se destacando no mercado, a Mombora dispõe de produtos com ingredientes nativos do bioma brasileiro para proporcionar experiências reais sem deixar o sabor de lado. Provocando a disrupção do até então normal, a empresa compreende a necessidade daqueles que desejam mais qualidade de vida com responsabilidade social e ambiental. Para isso, a Mombora descobriu que produzir alimentos naturais no Brasil é mais do que inovar. Em um mercado promissor, a Mombora continuará a expandir seus produtos para, cada vez mais, levar o seu propósito àqueles que buscam momentos saborosos com produtos naturais.

Sobre a 213 Sports – Fundada por Pedro Dau de Mesquita, Yuri Binder, Bernardo Montenegro e Marcelo Montenegro, a 213 Sports nasceu no ano de 2012. Em 2021, a agência foi adquirida pela V3A e, desde então, responde como vertical de esportes, que integra o pilar de Ventures da companhia. Focada em marketing esportivo, a 213 Sports já realizou mais de 70 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A 213 Sports vê o esporte como uma plataforma de engajamento e conexão com forte apelo emocional entre as marcas e consumidores, resultando em uma experiência única de sportainment. Insights estratégicos alinhados com o posicionamento da marca, excelência na execução e resultados mensuráveis com retorno social, sempre que possível, são as bases que sustentam a excelência da 213 Sports. Responsável por inúmeros cases, a agência se destaca com os projetos: Oi Rio Pro, Sephora Beauty Run, Ceará Kite Pro, WSL House, CamelBak Mountain Race, Casa On Running, Praia Para Todos, Pelé Academia, Saquarema Surf Festival, WTR, Red Bull Pool Clash, SLS Super Crown World Championship, entre outros.

 


Sair da versão mobile