Ícone do site Dica de Teatro

Loja conceito: Kibon inaugura espaço exclusivo em um dos cartões postais mais famosos do mundo, o Bondinho do Pão de Açúcar

Além da venda de sorvetes, loja conta com espaço instagramável para fotos

A relação especial entre a Kibon e o Rio de Janeiro está prestes a se fortalecer ainda mais. Em comemoração ao Dia do Sorvete, a marca líder de mercado inaugurou uma loja conceito no icônico Bondinho do Pão de Açúcar, um dos destinos turísticos mais famosos do mundo. Os visitantes podem desfrutar de um delicioso sorvete enquanto apreciam a deslumbrante vista, além de contar com um cenário perfeito para fotos e para gerar lembranças inesquecíveis.
“Nascemos no Rio de Janeiro e agora estamos presentes em um dos cartões postais mais emblemáticos do mundo. É uma alegria indescritível. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência extraordinária ao consumidor, onde quer que ele esteja, e essa presença no Bondinho do Pão de Açúcar exemplifica isso perfeitamente! Seja na praia, no campo ou no teleférico, a Kibon torna qualquer momento mais especial. E esse é apenas o começo — o público pode esperar ainda mais surpresas para a loja em breve, vai ser uma experiência única”, destaca Luciana Chubaci, Gerente de Marketing Digital e Mídia da unidade de sorvetes da Unilever.

Em celebração à inauguração e ao Dia do Sorvete, comemorado nesta segunda feira (23), os clientes que comprarem um sorvete, postarem nas redes e marcarem o @kibonbr ganham um sorvete Fruttare. A promoção é válida apenas nesta segunda-feira.

 

Sobre Kibon

Com mais de 80 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, Kibon é a marca líder de mercado e é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito construir um mundo mais feliz, uma rua por vez, e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes perfis de consumidores. Nos acompanhe nas redes sociais: Instagram e Tiktok.

 


Sair da versão mobile