No dia 22 de novembro, fãs poderão ver de perto as taças (Premier league e Supercopa da Inglaterra) conquistadas pelo Manchester City, além de conhecer o ex-jogador Paul Dickov em um evento exclusivo promovido em parceria com a PUMA
|
No dia 22 de novembro, das 16h às 18h, a PUMA e a Centauro — maior varejista de artigos esportivos da América Latina e parte do Grupo SBF — promovem o Trophy Tour Manchester City, parte da turnê “Champions 4-In-A-Row”, que comemora a conquista histórica dos quatro títulos consecutivos da Premier League pelo clube inglês. Gratuitamente, o Manchester City exibirá seus troféus mais recentes em várias cidades ao redor do mundo, incluindo uma parada especial no Brasil. A loja da Centauro na Avenida Paulista oferecerá um cenário “instagramável” com um backdrop para fotos com as taças.
O grande destaque será a taça da Premier League, marcando o feito inédito do Manchester City ao conquistar quatro títulos seguidos nas temporadas 20/21, 21/22, 22/23 e 23/24, sob a liderança do técnico Pep Guardiola.
Para tornar a experiência ainda mais especial, o evento contará com a presença de Paul Dickov, ex-atacante do Manchester City e atual treinador escocês, que defendeu o clube em quase 200 partidas. Dickov estará disponível para fotos e autógrafos, oferecendo uma rara oportunidade aos fãs brasileiros do campeonato europeu. A cobertura completa será realizada com influenciadores da Centauro, como Pedro Ledo, Futebol de Chinelo e Marcos V7, permitindo que fãs de todo o Brasil acompanhem os detalhes pelas redes sociais.
Serviço:
Trophy Tour Manchester City
Dia: 22 de novembro
Horário: Das 16h às 18h
Local: Loja da Avenida Paulista – Av, Paulista, 1.227, Bela Vista – São Paulo
Sobre a Centauro
Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, empresa do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Com mais de 220 lojas espalhadas por 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. A multicanalidade da Centauro permite que os clientes decidam quando, onde e como querem comprar, receber e trocar seus produtos. Além disso, a fim de oferecer uma experiência cada vez melhor para os consumidores, foi lançada há um ano a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo que oferece gratuitamente diversas opções de atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina de pequenos reparos e experimentação de tênis de corrida.