Ícone do site Dica de Teatro

Heineken no Rock in Rio Brasil 2024: Confira os melhores momentos da marca no festival

Nomes como Roberto Medina, Marcelo D2, Sasha Meneghel, Casemiro Miguel, Matuê, Juliette, Ícaro Silva, entre outros, circularam pelas ativações da marca durante os sete dias de evento

Roberto Medina e Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil.
Durante o Rock in Rio Brasil 2024, celebridades, influencers e formadores de opinião compareceram ao lounge Power Station, espaço exclusivo da marca no festival. Fábio Porchat, Casimiro Miguel, Malu Borges, Bruninho, Jade Barbosa, Gabriel O Pensador, Matuê, Gilsons, Marcelo D2, MC Hariel, Pathy De Jesus, Dani Calabresa, Juliette, Bruno Gagliasso, Gabriel Leone, entre outros, foram alguns nomes que visitaram o rooftop entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

 

O espaço, chamado Lounge Power Station, foi uma das principais ativações da marca na Cidade do Rock e ressaltou a importância da conscientização sobre sustentabilidade e redução de impactos. Com vista privilegiada para o Palco Mundo, a área exclusiva para convidados teve durante todos os dias de festival DJs e áreas instagramáveis onde os convidados puderam fotografar cada canto do ambiente.

Em complemento ao lounge exclusivo, Heineken ainda proporcionou uma ativação inédita para o público do festival. O espaço brincava com a ideia de transportar os convidados para shows históricos nestes 40 anos do festival, pela perspectiva de estar no meio do público, com uma banda exclusiva. Com curadoria artística de Xuxa Levy, a ativação conectava o público com emoções do passado e com a energia verde* que constrói o futuro.

 

Divulgação Atenas

 

A ativação celebrou os 40 anos do Rock in Rio Brasil com o melhor da música através de reflexões sobre um amanhã mais sustentável. Com o objetivo de potencializar a experiência do público do festival através de música e energia verde*, a Power Station era um convite imersivo para as pessoas repensarem e curtirem o amanhã.

Confira as fotos:

Fábio Porchat [crédito: Alê Virgilio]

Sasha Meneghel [crédito: Alê Virgilio]

Casimiro Miguel [Foto: Alê Virgilio]

Malu Borges [Foto: Alê Virgilio]

 

 

Bruno Gagliasso, Juliette e Kaique Cerveny Porchat [crédito: Alê Virgilio]

Matuê [Foto: Alê Virgilio]

 

Ícaro Silva [Foto: Alê Virgilio]

 

Jade Barbosa, Bruninho e Lorrane Santos [Foto: Alê Virgilio]

Marcelo D2 [crédito: Alê Virgilio]

 

MC Hariel [crédito: Alê Virgilio

Pe Lanza [crédito: Alê Virgilio]

Juliana Alves [Foto: Alê Virgilio]

 

Gabriel O Pensador [Foto: Alê Virgilio]

 

Thais Fersoza e Michel Teló [crédito: Alê Virgilio]

 

Dani Calabresa [Foto: Alê Virgilio]

 

Gabriel Leone [Foto: Alê Virgilio]

 

Gilsons [Foto: Alê Virgilio]

Formiga [Foto: Alê Virgilio]
 

 

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (Brasil Kirin), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e 2 microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

 

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. 


Sair da versão mobile