O principal evento de skate e cultura urbana do país se encerra nos dias 23 e 24 de novembro nas pistas do Parque Cândido Portinari, e terá patrocínio de Heineken 0.0 pela primeira vez
Após marcar presença na etapa no Rio de Janeiro, a Heineken 0.0 patrocina o STU Super Finals, grande final do principal campeonato de skate do país. A decisão da prova acontece nos dias 23 e 24 de novembro, nas pistas do Parque Cândido Portinari, em São Paulo, e assinala a entrada da Heineken 0.0 no universo do skate.
Entre as novidades do STU Super Finals, está a presença da Heineken 0.0 e a marca introduz um desafio de habilidade, o obstáculo Truck Ramp, inspirado nas plataformas que são usadas na prática de skate nas ruas, além de propiciar a experimentação do produto aliada à cultura urbana desse esporte. Já na competição, o formato também traz algo novo: apenas os 12 melhores do ranking nas modalidades Street e Park, no feminino, masculino e paraskate, disputarão o título da temporada 2024.
“Após o sucesso da etapa realizada no Rio de Janeiro, estamos ainda mais animados para o grande encerramento do evento. Essa parceria reforça nosso compromisso em oferecer experiências autênticas aos consumidores, demonstrando que Heineken 0.0 é uma ótima opção para quem busca um estilo de vida equilibrado e consciente ou simplesmente quer aproveitar momentos de conexão sem álcool. Nossa presença na grande final é uma oportunidade de criar experiências memoráveis e construir a conexão da marca com a comunidade do skate” afirma Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.
Lançada há quatro anos com o objetivo de liderar a retomada do crescimento da categoria de cervejas sem álcool, a Heineken® 0.0 busca viabilizar momentos de socialização e ampliar opções de consumo através de um lifestyle mais consciente e saudável, com um produto de altíssima qualidade e com o sabor inconfundível da tradicional Heineken®.
O público pode garantir seu ingresso a partir das 18h00 desta quinta-feira, no site da Z.IG. No site, também estão todos os detalhes sobre os tipos de entrada e programação do evento.
PROGRAMAÇÃO* | SEMIFINAIS | SÁBADO (23/11)
COMPETIÇÃO
9h – Abertura dos portões
10h – 11h45: semifinal Street feminino
11h45 – 13h30: semifinal Park feminino
13h45 – 14h45: final Paraskate (Park)
14h45 – 16h30: semifinal Street masculino
16h30 – 18h15: semifinal Park masculino
PROGRAMAÇÃO* | FINAIS | DOMINGO (24/11)
COMPETIÇÃO
10h: abertura dos portões
10h40 – 11h30: final Park masculino
12h – 14h: intervalo
14h10 – 15h: final Paraskate (Street)
15h10 – 16h: final Street feminino
16h10 – 16h55: final Park feminino
17h05 – 17h50: final street masculino
18h – 18h30: premiação (pista Street)
Heineken® 0.0
A Heineken 0.0 é a versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do Brasil. Desenvolvida em 2017, na Holanda, a Heineken 0.0 também possui a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool. Produzida com uma receita exclusiva para um sabor distinto e equilibrado, a zero álcool traz o sabor inconfundível da tradicional Heineken® e permite que o consumidor desfrute de uma cerveja Heineken® a qualquer hora do dia, brindando e socializando, além de atingir um novo target que procura por um lifestyle mais equilibrado. Em 2023, Heineken 0.0 foi a cerveja zero mais vendida no mercado brasileiro, segundo dados apurados pela NielsenIQ, empresa líder mundial no fornecimento da visão mais completa e imparcial do comportamento do consumidor.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn.