Marca levará boa gastronomia e momentos memoráveis aos fãs de tênis por meio de ativações e experiências durante o torneio, que começa nesta semana
Com mais de 80 anos de tradição na produção de queijos especiais, Faixa Azul estreia como apoiadora do Rio Open 2025, o maior torneio de tênis da América do Sul e um dos eventos mais prestigiados do circuito ATP 500. Realizado entre os dias 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, o evento reunirá uma audiência de mais de 70 mil fãs do esporte.
Como parceira gastronômica do torneio, Faixa Azul realizará ativações inspiradas em seu conceito ‘Memorável Sempre’, reforçando o compromisso em proporcionar momentos únicos ao unir sabor e experiências inesquecíveis.
“Faixa Azul sempre teve como propósito ser a marca dos momentos memoráveis, e é isso que nos motiva a estar presentes em eventos que compartilham nossos atributos de tradição, qualidade e sofisticação. O Rio Open é o cenário perfeito para essa conexão. Pensamos cuidadosamente em como integrar nossa paixão pela gastronomia ao torneio, criando ações que unem interatividade e exclusividade. Nosso objetivo é que as pessoas vivam cada instante do evento com ainda mais sabor, aproveitando as experiências que traduzem a essência dos nossos queijos”, diz Gustavo Couceiro, Gerente Executivo de Faixa Azul.
Ativações e degustações no evento
No Leblon Boulevard, espaço dedicado para as ativações, Faixa Azul trará desafios interativos para envolver o público. Entre as atrações, estão o Quiz Faixa Azul, que conecta curiosidades sobre queijos e grandes nomes do tênis, e um jogo de empilhamento de bolinhas em formato de pirâmide, com tempo cronometrado. Os participantes poderão testar suas habilidades e ganhar brindes exclusivos.
No evento, os visitantes também poderão adquirir produtos da marca, incluindo as cobiçadas tábuas personalizadas em formato de raquete e uma seleção de queijos premiados internacionalmente, como o Gorgonzola, Brie e Parmesão Faixa Azul – produtos reconhecidos no World Cheese Awards e Mundial de Queijos.
Na compra dos produtos indicados, o cliente poderá participar de uma ação especial “compre e ganhe”. Essa promoção estará disponível tanto durante o evento quanto em supermercados parceiros próximos ao Jockey Club Brasileiro, como Princesa, Natural da Terra, GPA e Zona Sul.
Para ampliar a conexão com o público, Faixa Azul também marcará presença em outro espaços durante os dias do torneio. Fora das quadras, a marca fará ativações de digital-out-of-home (DOOH) em diversos espaços da cidade do Rio, como aeroportos e pontos de ônibus, além de ações nas redes sociais em parceria com influenciadores.
Sobre Faixa Azul |