A obra provoca uma reflexão crítica sobre a sociedade contemporânea, abordando temas como a desigualdade social, a crise política no Brasil e as relações humanas. A partir de técnicas do teatro físico, a construção das cenas acontece pela experimentação corporal e pela relação física dos atores com o espaço e tempo.
O espetáculo fica em cartaz de 27 de novembro a 7 de dezembro, de quarta-feira a sábado, às 19h, no Teatro Armando Costa, na Martins Penna, na Rua Vinte de Abril, 14, Centro. A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados e serão distribuídos com 1 hora de antecedência. A classificação etária é 18 anos.
O espetáculo ‘Chorume’ é realizado pela Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec-RJ) e pelo Governo do Estado do Rio. Conta com apoio Laboratório de Produções Artísticas – LAPA, Babu Comunica (@babucomunica), Ind Store Jeans (@indstorejeans), Donna Natureza (@donnanaturezaoficial), Nu Cine Tom Jobim (@nucinetomjobim) e Centro Coreográfico do Rio de Janeiro (@ccoreograficorj).
Mais informações pelo Instagram do Coletivo À Deriva (@coletivo.aderiva) ou pelo telefone (24) 99924-4542.
EVENTO: Espetáculo teatral ‘CHORUME’
DATA: 27 a 30 de novembro e 4 a 7 de dezembro (quarta-feira a sábado)
HORÁRIO: Às 19h
LOCAL: Teatro Armando Costa – Rua Vinte de Abril, 14, Centro/RJ
ENTRADA: Gratuita