Ícone do site Dica de Teatro

Ensaios da Anitta chega ao Rio com ingressos esgotados e traz Rexona para celebrar esquenta de Carnaval sem suor e odor

Marca líder de antitranspirantes patrocina os “Ensaios da Anitta” e garante a proteção e confiança para os foliões se jogarem nesse esquenta carnavalesco

O Carnaval começa muito antes para Anitta e Rexona, que estão maratonando juntos nos “Ensaios da Anitta”, um dos maiores eventos de esquenta carnavalesco do país, e que chega ao Rio de Janeiro neste fim de semana com todos os ingressos vendidos. São duas apresentações da patroa no Ensaios, neste sábado (8) e domingo (9), ambas na Marina da Glória e a partir das 15h. Os ingressos estão esgotados.

De cima do palco, Anitta comanda a festa – e a pegação – dando sprayzadas de desodorante no público para uma folia sem preocupação com o suor e mau odor. Na entrada do evento e ao longo da apresentação, promotores de Rexona também darão sprayzadas nos foliões.
A turnê do Ensaios da Anitta com Rexona no Rio de Janeiro antecipa o clima de Carnaval na cidade; Anitta e a marca estarão também no Bloco da Anitta, que acontecerá nas ruas do Rio em março, incentivando uma maratona de folia livre de cecê.
O brasileiro se prepara durante meses para estar pronto para o Carnaval, e o evento “Ensaios da Anitta” se tornou uma extensão da folia carnavalesca, em uma verdadeira maratona festiva sem hora para terminar. Cabe a Rexona dar proteção superior do início ao fim, incentivando uma curtição livre de suor e odor. Estamos muito felizes em vivenciar mais uma temporada ao lado da nossa embaixadora Anitta, a quarta seguida, dando confiança para as pessoas celebrarem o Carnaval desde janeiro”, destaca Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.
Neste ano, a maratona será ainda mais longa, com o Carnaval começando só em março, tempo de sobra para Anitta comandar o “Ensaios” com um poderoso repertório que inclui sucessos da cantora e de outros artistas, mesclando pop, funk, axé, e outros ritmos musicais.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona 72 horas, Rexona Clinical e Rexona Pés – está última voltada para a proteção dos pés.


Sair da versão mobile