Ícone do site Dica de Teatro

Com Mítico e Igão, segunda temporada de Tinder apresenta: MTV Beija Sapo estreia nesta quinta

#MEDIA ALERT#

 

COM MÍTICO E IGÃO, SEGUNDA TEMPORADA DE “TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO” ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA

 

Comandado Por Valentina Bandeira e Com Fabão Como Co-Apresentador, Nova Temporada Estreia dia 29 de Agosto, na Pluto TV, no dia 30 de Agosto, às 21h10, na MTV, e no dia 31 de Agosto, às 10h, no Canal do Youtube da MTV

 

Em Episódio de Estreia, Thiago Marques, o Mítico, Pede Ajuda da Fada Madrinha Para Encontrar o Match Perfeito

 

TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO Tem Patrocínio de AXE e Salon Line.

 

MTVBrasil @PlutoTVBr @TinderBrasil

 Créditos: Rodrigo Trevisan

 

O amor tá no papo! A MTV, a Pluto TV e o aplicativo de relacionamentos, Tinder, estreiam a nova temporada de TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO. Com Valentina Bandeira de volta ao comando como fada madrinha e Fabão assumindo o posto de “Fadão” – chegando para dar a real e auxiliá-la nos matches mais sapos, príncipes, princesas e convidados pra lá de especiais vão se jogar na brincadeira com um objetivo em comum: encontrar o match perfeito. A segunda temporada do icônico programa estreia dia 29 de agosto, na Pluto TV, na categoria On Demand, e no dia seguinte, 30 de agosto, às 21h10, na MTV. No sábado, dia 31 de agosto, a partir das 10h, o episódio estará disponível na íntegra no canal do YouTube da MTV.

 

Na estreia da segunda temporada, Valen recebe a dupla mais carismática do mundinho podcaster: Mítico e Igão. Mítico é o príncipe em busca de uma companheira que entenda sua rotina agitada, e Igão, o fiel amigo que promete ajudar na escolha da melhor perereca. Pâmela, Jéssica e Lolita vão caprichar na criatividade para impressionar o príncipe, seu amigo, e a nova realeza do nosso castelo: Fadão, a fada cheia de desafios para o brejo nessa nossa nova temporada.

 

Se eu me propuser a ter um relacionamento, vou ser fielzinho, vou ser fofucho!“, confessou Mítico durante o episódio. O podcaster completou: “Quando não tem esse tipo de acordo, eu vivo a vida!”.

 

Nos novos episódios, a fada madrinha, Valentina Bandeira, com uma ajudinha de Fabão e do Tinder, promete fazer acontecer matches dignos de um “felizes para sempre”. A temporada estreia com dinâmicas exclusivas, príncipes e princesas do mais alto escalão da realeza, episódios mais longos, casais de tirar o fôlego, e tudo isso em meio a um cenário de conto de fadas.

 

TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO tem patrocínio de AXE e Salon Line.

 

SOBRE VALENTINA BANDEIRA

Com alguns anos de experiência na carreira de atriz, Valentina já deu vida a diversos personagens, sejam eles no teatro, nas novelas ou em filmes. Amante de toda e qualquer expressão artística, ela decidiu, despretensiosamente, publicar vídeos na internet em meados de 2020 e, desde então, viu seu conteúdo viralizar de maneira rápida, alcançando milhares de pessoas. Passados dois anos, ela continua produzindo para o ambiente digital e segue em ascensão. Em 2022, Valentina também assumiu o comando do podcast “Match o Papo”, produzido pelo Tinder. Dona de vídeos bem-humorados, descontraídos, mas que trazem seu ponto de vista sobre assuntos que estão em evidência, Valentina é um verdadeiro sucesso onde atua, seja nos palcos, nas telinhas, telonas ou no virtual.

 

SOBRE BEIJA SAPO

Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, Beija Sapo foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava aos participantes a chance de escolherem, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros concorrentes – vestidos de sapos – para beijar ao final do programa.

 

SERVIÇO >> ESTREIA: TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO

Estreia: dia 29 de agosto, quinta-feira, na Pluto TV, na categoria On Demand. E no dia seguinte, 30 de agosto, às 21h10, na MTV (consulte a sua operadora). No sábado, dia 31 de agosto, a partir das 10h, o episódio estará disponível na íntegra no canal do YouTube da MTV.

 

***

#JUNTOSpeloRS

Mais do que nunca, o Rio Grande do Sul precisa da nossa ajuda! As fortes chuvas que vêm castigando o estado provocaram alagamentos, danos severos, vítimas, desabrigados, desalojados e muita necessidade de ajuda.

Caso você possa e queira ajudar, é só contribuir através de A Maior Campanha Solidária Do RS e/ou da Cruz Vermelha São Paulo. Mais informações abaixo.

 

SOS ENCHENTES DO INSTITUTO VAKINHA | A MAIOR CAMPANHA SOLIDÁRIA DO RS

O Instituto Vakinha, o Pretinho Básico e o Badin Colono se juntaram para criar a maior campanha solidária do Rio Grande do Sul.

Vamos arrecadar fundos para ajudar as famílias, escolas, abrigos e entidades assistenciais que sofreram com as chuvas fortes.

Para doar, é só acessar apontar a câmera do seu celular para o QR Code ao lado e acessar a página da Vakinha ou clicar AQUI; você também pode contribuir através da chave PIX enchentes@vakinha.com.br

Faça a sua doação agora mesmo e ajude a fazer história junto conosco!

 

CRUZ VERMELHA SÃO PAULO | SOS CHUVAS RIO GRANDE DO SUL

A Cruz Vermelha São Paulo, mais uma vez, soma esforços para ajudar as pessoas acometidas por desastres.

Faça agora mesmo sua doação e ajude a fazer diferença. Você pode doar através da chave PIX chuvasrs@cruzvermelhasp.org.br ; ou faça sua doação de itens diretamente na sede: Av. Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis, São Paulo – SP- todos os dias, 24 horas.

Itens de maior necessidade: água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e roupas em bom estado.

 

***

SOBRE MTV ENTERTAINMENT GROUP

O MTV Entertainment Group é uma das principais empresas de mídia jovem do mundo, conectando-se com o público global por meio de marcas icônicas e da MTV Entertainment Studios responsável pela produção de séries, filmes e documentários da MTV premiados indicados ao Oscar. Na América Latina, a presença do MTV Entertainment Group inclui MTV, Comedy Central, Paramount Network, BET e Smithsonian Channel.

 

***

SOBRE PLUTO TV

A Pluto TV, uma empresa da Paramount, é o principal serviço de streaming gratuito de televisão que oferece centenas de canais lineares ao vivo e milhares de títulos sob demanda para uma audiência global de mais de 80 milhões de usuários ativos mensais. O serviço premiado com o Emmy® organiza um catálogo diversificado de canais, em parceria com quase 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla variedade de gêneros, idiomas e categorias com filmes, séries de televisão, esportes, notícias, estilo de vida, crianças e muito mais. A Pluto TV pode ser facilmente acessada e transmitida em dispositivos móveis, da web e de smart TV. Com sede em Los Angeles, a crescente presença internacional da Pluto TV se estende por três continentes e 26 países.

 

***

SOBRE TINDER

Lançado em 2012, o Tinder® revolucionou a maneira como as pessoas se conhecem, passando de 1 match para um bilhão de matches em apenas dois anos. Esse crescimento rápido demonstra sua capacidade de atender a uma necessidade humana fundamental: a conexão real. Hoje, o aplicativo foi baixado mais de 630 milhões de vezes, levando a mais de 97 bilhões de matches, atendendo aproximadamente 50 milhões de usuários por mês em 190 países e mais de 45 idiomas – uma escala incomparável por qualquer outro aplicativo na categoria. Em 2024, o Tinder ganhou quatro prêmios Effie por sua primeira campanha de marca global, “Tudo Começa com um Match™.

Tinder é uma marca registrada da Tinder LLC.

 


Sair da versão mobile