Ícone do site Dica de Teatro

Com mais de 15 mil inscritos, reality show inédito vai revelar nova geração de palestrantes e traz personalidades entre jurados e mentores

Projeto é realizado pela Profissionais SA, empresa líder no segmento e responsável por intermediar eventos com nomes como Drauzio Varella, Leandro Karnal, Nathalia Arcuri, Monja Coen e Luiz Felipe Pondé; Com inscrições abertas até 29/10, reality The Best Speaker Brasil vai conceder mais de R$1 milhão em prêmios ao grande vencedor

 

Ator Nelson Freitas, ex-nadador Gustavo Borges e empresário Luis Justo (CEO do Rock in Rio) fazem parte do time de jurados e mentores do reality show The Best Speaker Brasil
Pensando no futuro do mercado e em uma nova geração de palestrantes talentosos e inspiradores a ser descoberta, a empresa gaúcha Profissionais SA (PSA) – líder no segmento de curadoria e contratação de palestras e especializada em unir marcas e indivíduos – acaba de anunciar um projeto inédito no Brasil: o reality show The Best Speaker Brasil. Uma empresa de ‘edutainment’ (educação + entretenimento) localizada no TECNOPUC – Parque Científico e Tecnológico da PUCRS -, a PSA trabalha aliando tecnologia de ponta e inteligência de dados e acredita que essa iniciativa irá estimular o debate sobre a força da oralidade no mundo dos negócios. As inscrições para a primeira edição estão abertas no site oficial do projeto até o dia 29 de outubro – veja aqui – e mais de 15 mil pessoas de todo Brasil já se inscreveram.
O reality, que vai proporcionar ao grande vencedor mais de R$1 milhão em prêmios em contratos e serviços com a PSA, tem em seu time de mentores grandes nomes como o ex-nadador Gustavo Borges, o ator Nelson Freitas e o empresário Luis Justo, atual CEO do Rock in Rio, e será transmitido pelo YouTube. No ato da inscrição, que é gratuita, os interessados devem escolher em que categoria irão participar, entre 10 opções (confira lista completa abaixo). Além disso, cada tema terá um embaixador responsável por guiar os candidatos ao longo do programa, que será dividido em cinco fases ao todo: Impacto, Perspectiva, Adaptabilidade, Persuasão e Didática. Todas as etapas da competição serão realizadas remotamente. A grande final acontecerá de forma presencial, em Porto Alegre/RS. O regulamento completo pode ser conferido aqui.

 

O The Best Speaker Brasil não é apenas uma competição, é um movimento que celebra o poder da palavra. Ao conectar a excelência da oratória com o impacto econômico real, estamos reafirmando o papel central da comunicação no crescimento de negócios e na evolução da sociedade”, comenta Márcio Spagnolo, CEO da PSA e idealizador da iniciativa.
Responsável por movimentar mais de R$100 milhões em palestras e impactando cerca de 5 milhões de pessoas no pós-pandemia, PSA intermedia eventos com os maiores nomes do mercado, como Drauzio Varella, Leandro Karnal, Nathalia Arcuri, Monja Coen e Luiz Felipe Pondé. Idealizadora e produtora do reality show The Best Speaker Brasil, a Profissionais SA está há mais de 12 anos no mercado, já realizou mais de 6 mil eventos e tem uma base de 16 mil palestrantes cadastrados.

 

Veja abaixo a lista completa de categorias do The Best Speaker Brasil e seus respectivos embaixadores:

 

Negócios e Empreendedorismo – Richard Stad, CEO Aramis

Vendas – Thiago Concer, Gestor de Vendas e fundador da Sales Club

Saúde Física e Mental – Gustavo Borges, ex-atleta e Empreendedor

Educação – Dado Schneider, criador da marca Claro e Mestre e Doutor em Comunicação

Comunicação e Marketing – Ricardo Dias, ex-CMO da AB InBev e fundador da Adventures Inc.

Motivação – Nelson Freitas, Ator e Produtor

Gestão de Pessoas e Liderança – Luis Justo, CEO Rock in Rio

Diversidade e Inclusão – Monique Evelle, cofundadora da Inventivos e Shark no Shark Tank Brasil

Autoconhecimento – Murilo Gun, humorista e fundador da Keep Learning School

Inovação e novas tecnologias – Walter Longo, pensador da era pós-digital e autor de best-sellers

 

 

Sobre a Profissionais SA

Fundada em 2012, a Profissionais SA é a empresa líder na curadoria e contratação de palestras, especializada em conectar marcas e indivíduos com os melhores especialistas do mercado, movimentando mais de R$100 milhões em palestras e impactando cerca de 5 milhões de pessoas no pós-pandemia. Com mais de 12 anos de experiência, 16 mil palestrantes cadastrados em sua base e mais de 6.000 eventos realizados, a empresa é reconhecida por sua inovação, excelência e impacto no desenvolvimento de pessoas e organizações.

 


Sair da versão mobile