Ouça aqui: https://distro.ffm.to/envelhecer
Assista o clipe : https://www.youtube.com/watch?v=NWo1leA2La8
No novo projeto de Bruno Caliman, a poesia encontra a doçura em “Envelhecer”, uma parceria emocionante com a talentosa Ana Vilela, que conquistou o Brasil com a icônica “Trem Bala”. Amigos de longa data, Bruno e Ana unem suas vozes e almas em uma faixa que nos lembra da beleza de caminhar lado a lado, mesmo quando o tempo traz seus inevitáveis sinais.
Com versos como “Amar é planejar envelhecer com alguém” e “O tempo só para no porta-retrato”, a música nos faz refletir sobre o que realmente importa: o amor que vai além das aparências e das superficialidades. É uma canção que celebra o compromisso, a parceria, e o desejo de compartilhar cada detalhe da vida, mesmo quando os cabelos ficam grisalhos ou o joelho enfraquece.
Gravada como parte do novo audiovisual de Bruno Caliman, “Envelhecer” traz uma interpretação intimista e emocionante. O cenário recheado de livros e referências à cultura pop complementa a força da mensagem, enquanto a presença de Ana Vilela empresta à faixa uma ternura única.
Bruno Caliman, conhecido por ser um dos compositores de “Chico”, hit de Luisa Sonza, além de outros sucessos como “Amuleto”, cantado por Tiê e “Péssimo Negócio”, por Dilsinho está lançando seu projeto autoral, “Calimanismo”. “Calimanismo” é composto dois EPs de quatro singles. Desses, ele já lançou “Sirenes” e agora lança “Envelhecer”.