Ícone do site Dica de Teatro

Brasil terá uma agenda repleta de atrações internacionais em 2025

Com shows que prometem encantar o público e agitar o país, a agenda de 2025 está propícia para os fãs de música boa e festivais.

 Em 2025, o Brasil será palco de uma agenda de shows internacionais eletrizante e diversificada que promete enriquecer o cenário cultural e atrair visitantes de todas as partes do mundo. Com um calendário repleto de espetáculos solo e festivais, 2025 já conta com uma agenda rica e variada para diferentes estilos musicais.
Entre os shows em destaque já confirmados para o próximo ano, estão nomes como Shakira, Dua Lipa, o retorno da banda Twenty One Pilots e Ally Brooke, ex-integrante do grupo Fifth Harmony.

Além da confirmação dos famosos festivais que agitam o público, como o Lollapalooza que leva para São Paulo os aguardados nomes: Olivia Rodrigo, Rüfüs Du Sol, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Tool. Em setembro, teremos o The Town, em São Paulo, e o Amazônia Para Sempre, que estreia em Belém. A lista dos cantores escalados para os shows dos festivais será divulgada em 2025.
Para aqueles que ainda não garantiram os ingressos para os shows ou festivais e desejam adquirir pelo valor da meia-entrada, é essencial ter o Documento Nacional do Estudante (DNE), o único documento válido que garante a compra com desconto.
O DNE é a ferramenta legítima para comprovar o status de estudante que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada. Para adquirir ingressos com meia-entrada, os estudantes devem apresentar a carteira de estudante válida emitida por entidades estudantis reconhecidas ou instituições educacionais autorizadas. A documentação deve ser verificada no momento da compra e também para acesso ao evento.

 

Para saber mais informações, acesse o site.

 

Sobre o DNE

O Documento Nacional do Estudante é o documento oficial das entidades estudantis nacionais UNE, UBES e ANPG, que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação.


Sair da versão mobile