Ícone do site Dica de Teatro

Bradesco e Visa anunciam experiências especiais na D23 Brasil

O banco e a Visa são patrocinadores masters do maior evento para fãs da Disney que acontece pela primeira vez na América Latina

Foto: divulgação/Bradesco

 

A D23 Brasil – Uma Experiência Disney chega a São Paulo para reunir os fãs do universo Disney de todo o país. O Bradesco e a Visa são patrocinadores masters do evento, que acontece de 8 a 10 de novembro no Transamérica Expo Center. O banco oferecerá aos visitantes ativações imersivas e brindes exclusivos.

 

O Bradesco terá um estande de 150 m², dividido em duas temáticas: Disney e Marvel. Os visitantes poderão desfrutar de uma experiência de realidade virtual, sendo transportados para destinos como Londres, Quênia, Ilha da Madeira, Nova Iorque e Washington D.C, lugares inspirados nos personagens da Marvel, em referência à promoção “Heróis pelo Mundo”, que tem como premiação 05 diferentes viagens com acompanhante, realizada por Bradesco e Visa. Quem participar das ativações poderá ganhar um botton colecionável* alusivo aos 85 anos da Marvel. O espaço ainda contará com uma ativação de photo opportunity do Capitão América, proporcionando aos fãs uma lembrança memorável.

 

Na área inspirada na Disney, haverá novidades entre as marcas e um espaço instagramável em formato de cúpula, com cenários temáticos de Darth Vader, Mickey Magic e Mickey e Amigos. Um QR Code direcionará os participantes a um filtro no Instagram para que possam personalizar suas fotos. Ao final, os visitantes ganharão pôsteres colecionáveis.

 

Clientes convidados dos cartões Bradesco terão acesso a um espaço VIP com brindes exclusivos, além de snacks e bebidas. “Estar presente na D23 Brasil – Uma Experiência Disney, reforça nosso histórico de parcerias de grande sucesso com essas duas marcas icônicas: Disney e Visa. Nossa missão é ir além dos serviços financeiros, oferecendo experiências que façam parte das histórias de vida dos nossos clientes, proporcionando momentos inesquecíveis”, afirma José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

 

Naming Rights

O Bradesco também terá os naming rights da Arena D23, onde serão realizados painéis e apresentações especiais com grandes nomes do cenário nacional e internacional, além de prévias sobre os lançamentos em filmes, séries, games e espetáculos da Companhia. Já no palco Disney Moments, a atriz Larissa Manoela será uma das atrações, participando de um quiz que destacará novidades da parceria entre Bradesco e Disney.

 

Promoção “Heróis Pelo Mundo”

A promoção é exclusiva para clientes Bradesco, Bradescard, next e Digio, portadores dos cartões de crédito e/ou débito Visa. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/herois ou no app Bradesco Cartões e, a cada compra a partir R$ 30, é gerado um número da sorte. Também há maneiras de aumentar as chances: pagamentos com carteiras digitais garantem cinco números extras, e a cada R$ 100 na mesma compra, você ganha um número adicional. Durante os períodos da Black Friday (16 a 30 de novembro) e Natal (11 a 25 de dezembro), as chances são ainda maiores, com cinco números extras para cada compra a partir de R$ 30. A promoção e válida até 7 de janeiro de 2025. Consulte os cartões participantes, os critérios de cadastro e participação no regulamento. Certificado SPA 04.037370/2024.

 

Sobre a D23 Brasil – Uma Experiência Disney

A D23 Brasil – Uma Experiência Disney é uma vitrine do que há de melhor em narrativa criativa e inovação de toda a The Walt Disney Company. Este evento de três dias reúne espaços e programações especiais dedicadas a Disney, Marvel, Star Wars, Pixar, ESPN, National Geographic, Disney Parks, Star e Rádio Disney, onde os fãs terão oportunidade de explorar o melhor em conteúdo criativo e participar de experiências interativas. Para mais detalhes sobre o evento, acesse d23brasil.com.

 

(*sujeito a limitação de estoque)

 


Sair da versão mobile