Depois da ação de 23 Dias do projeto Revoltas Urbanas – Blocos e Barricadas fazemos duas apresentações no nosso espetáculo infantil!
A proposta é um grande espetáculo para todas as idades. Cenário e música são trazidos pelos palhaços ao picadeiro-piscina. A peça procura, de maneira inusitada, tratar de questões que povoam o imaginário coletivo a respeito da água. Teatro de qualidade, acessível e divertido – para rir e aprender. “Até pra fazer lágrimas precisa de água!”, como diria um palhaço ao notar que não consegue mais chorar, pois a água acabou! O não didatismo do espetáculo, ao tratar de um tema tão atual, fica por conta da lógica absurda do palhaço, que responde ao mundo com a sua fértil imaginação.
Sinopse
Uma trupe de palhaços acaba “entrando pelo cano” ao desperdiçar o tão valioso líquido incolor, inodoro e insípido! A partir daí, passam pelas mais incríveis aventuras marinhas e ribeirinhas! Um banho de diversão! Por meio de uma linguagem que mistura pantomima, circo e teatro, o espetáculo faz uma homenagem aos circos “panos de roda”, os famosos “tomara que não chova”.