Festivais marketing cultural patrocinio cultural teatro

ZEN é patrocinadora de festival de teatro em Brusque

  • Iniciativa da ZEN faz parte dos investimentos anuais focados em cultura, educação e saúde
  • Com duração de um ano e espetáculos locais e nacionais, temporada também conta com oficina de formação de atores

A ZEN, maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo, apoia pelo segundo ano a temporada de teatro de Brusque (SC), por meio da Lei Rouanet. Em sua 2º edição, o festival BQ (en)Cena é promovido na cidade com espetáculos locais e nacionais que ocorrem uma vez ao mês. Além das peças, há também uma oficina e montagem teatral direcionada para jovens atores e interessados na arte de representar.

Ao todo serão 30 apresentações realizadas entre agosto de 2015 e agosto de 2016 – sete nacionais e duas regionais –, selecionadas pelo 2º Edital da Temporada, além de mais três espetáculos convidados.

O próximo espetáculo será “CAESAR – Como Construir um Império”, que ocorrerá no dia 4 de setembro. É estrelado pelos atores Caco Ciocler e Carmo Dalla Vecchia.

A iniciativa da ZEN faz parte dos investimentos anuais focados em cultura, educação e saúde. “Queremos cada vez mais fomentar e promover a cultura local e o desenvolvimento das pessoas em Brusque e, por isso, acreditamos em projetos do porte desse festival”, comenta Schirlei Freitas, gerente de RH da ZEN, área responsável pelos projetos sociais da companhia junto à comunidade. De acordo com a executiva, o objetivo é fazer com que Brusque seja reconhecida como uma cidade que incentiva e promove a arte.

Serviço
2º BQ (en)Cena
Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb)
Informações: www.prismacultura.com.br ou no (47) 3044-3913

Sobre a ZEN

A ZEN é o maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo, e conquistou importante participação de mercado nos segmentos original (OEM) e de reposição (aftermarket) na América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.  Fundada em 1960, em Brusque (SC), a empresa mantém ritmo constante de crescimento, atuando nos segmentos de autopeças para as linhas leve e pesada. Líder absoluta na América do Sul, a ZEN produz anualmente cerca de 15 milhões de componentes, para mais de 2 mil modelos de veículos automotores. Seu portfólio inclui polias de alternador, tensionadores de correias, mancais de alternador e planetárias, além de componentes conformados a frio utilizados em sistemas de transmissão e freio ABS d e autom& oacute;veis e caminhões. Com alto grau de competência em sistemas de roda livre e conformação, a empresa destina cerca de 7% de seu faturamento anual à área de P&D, para o desenvolvimento de produtos inovadores e patentes – a empresa já soma 14. Atualmente, com cerca de 1.000 funcionários, apoiado em seu sistema Lean de produção, a ZEN mantém um rigoroso processo de qualidade, certificado pelas normas ISO 9001, ISO-TS 16.949 e ISO 14.001. Para mais informações, acesse www.zensa.com.br.

Deixe uma resposta